Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Estado Islâmico ameaça acabar com cristãos e judeus de todo o mundo

Publicado em 30 de January de 2015 às 16:21 Fonte: Gospel Prime | via: www.cpadnews.com.br
Exibições: 4038 Comentários : 11

Embora muitos líderes mundiais, como a presidente Dilma Rousseff, defenda que poderia haver alguma chance de diálogo com o grupo terrorista Estado Islâmico (EI), essa premissa se mostra impossível.

Em outubro de 2014, o EI declarou que os cristãos eram seus maiores inimigos, embora nenhum grupo cristão tenha atacado os muçulmanos extremistas. Porém, o porta-voz do grupo, Abu Muhammad al-Adnani, enfatizou que eles preparam uma “limpeza religiosa” de escala mundial para os próximos anos.

“O Estado Islâmico é apenas 1% do movimento islâmico no mundo. Mas este 1% tem o poder de um tsunami nuclear. É incrível”, disse o jornalista alemão Juergen Todenhoefer, que conseguiu viver entre os jihadistas por algum tempo.

Os líderes do EI vêm amaçando constantemente os países que fazem parte da coalização que luta contra eles na Síria e no Iraque. Pediram inclusive que os muçulmanos que vivem nesses países lutem contra as autoridades em nome de Alá. “Quebre a cabeça deles com uma pedra, ou mate-os com uma faca, ou atropele-os com seu carro, ou derrube-os de um lugar alto, ou sufoque-os, ou envenene-os… você pode destruir tanto seu sangue quanto sua riqueza”, ensinaram em um vídeo divulgado na internet.

Convictos que estão lutando (e vencendo) a batalha do final dos tempos, o EI agora emitiu uma nova mensagem que ameaça tanto judeus como cristãos de todo mundo. “Assim que essa campanha de cruzadas acabar aqui, depois, se Deus quiser, nos encontraremos em Jerusalém e depois atacaremos Roma. Mas, antes, os exércitos da cruz serão derrotados em Dabiq”, insta o novo comunicado do EI divulgado esta semana.

Profecias dos escritos sagrados muçulmanos chamados de Hadith apontam para a batalha de Dabiq como o marco do “fim do mundo”. Também ensina que o Apocalipse será anunciado pela guerra em Damasco, capital da Síria, por um “anticristo”, chamado pelo Islã de ad-Dajjal.

Esse ad-Dajjal declarará uma grande guerra até ser derrotado após o surgimento de uma figura messiânica chamada de “Madhi”. Esse poderoso guerreiro se levantará na Arábia Saudita, na cidade sagrada de Meca, onde reunirá seu exército. Receberá então o apoio de Jesus Cristo que, segundo o Hadith, aparecerá “em algum momento durante o final dos dias”.

Com o nome de “Morra na sua raiva”, a mensagem desta semana mostra que os jihadistas apostam que mais voluntários farão ataques em nome do EI fora do Oriente Médio. “Prometemos aos cristãos que vão continuar a viver em estado de terror, medo e insegurança”, afirma al-Adnani, no áudio difundido na internet. Lembrando de ataques de terroristas que agiram de forma independente no Canadá, Austrália e Bélgica. “Vocês ainda não viram nada”, finalizou.

Esse tipo de apelo já deu resultado na África, através dos ataques de grupos como Boko Haram e Al-shabab, além de outros menos conhecidos que atuam nessa rede internacional de terrorismo islâmico especialmente na Ásia e África. Reforça ainda que o ataque a uma cafeteria na Austrália realmente tinha ligação com o EI, embora as autoridades do país tenham negado.

Porém, com os ataques em Paris à redação do semanário Charlie Hebdo, ficou claro que nenhum país ocidental está a salvo. Ao exigir que os muçulmanos se unem e derrotem todos os “inimigos” em seu próprio território, virtualmente nenhuma nação está segura. No Brasil já foram identificados ativistas nas redes sociais e um homem andou pregando em favor do EI numa mesquita no Rio de Janeiro.


Comentários

Camila Lima - 02/02/2015 16:40:27

Senhor tenha misericordia do Teu povo....
Devemos estar preparados para a batalha, que não vai ser fácil, mas a recompensa será maravilhosa

Ana - 08/02/2015 3:24:52

Deus tem misericordia desse povo que não sabe oque faz e nós evangelicos termos que nós prepara pq a volta do nosso senhor jesus cristo esta proximo ora vem senhor jesusssssssssssssssssssssssssssssssss

edinei dias - 08/02/2015 4:10:13

GLORIA DEUS SABEMOS QUE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO E PARA CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. NÃO SE PROCUPE IRMÃOS QUE SÃO CRISTÃO PORQUE BREVE VAMOS MORAR NO CÉUS. E SÓ CONFIAR, A NOSSA MAIOR ALEGLIA E DE SABER QUE BREVEMENTE NÃO LEMBRAREMOS + DAS AFLIÇÕES DESTE MUNDO.DEIXO LIVRO DE SALMO PARA A NOSSA MEDITAÇÃO.(SL.1

mauricio - 10/02/2015 11:45:36

jesus esta voltando

Elizabeth - 15/02/2015 17:35:33

E agora para eles conseguirem? Deus não permitirá, mas devemos nos preparar a cada dia, pois Jesus está VOLTANDO. Amém.

michael - 15/02/2015 18:18:16

temos ke ter compaixão pois eles são ignorantes nao conhecem e nem kerema verdade revelada por deus

Jof - 23/02/2015 17:54:58

A palavra é fiel, quem é santo se santifique cada vez mais, quem é imundo se torne mais imundo, devemos estar sempre em oraçãoe sermos santos como é o Senhor, não nos abalar com isso, pois Jesus pode vir individualmente para cada um ou levar a sua noiva, quanto a volta de Jesus, ora vem Senhor Jesus, que Deus tenha ainda por mais um pouquinho misericordia das boas pessoas que conhecemos.

Sheila - 23/02/2015 20:53:59

Alguns deles ainda podem ter suas vidas transformadas por Jesus. Aí irão entender o por quê desse amor incondicional.

ilmargara - 08/03/2015 14:54:11

ilmargara - 08/03/2015 15:22:16

Entendo, que o Deus destes caras,chma-se"MORTE"que traduzido éSatanás,e o mesmo sabe,que otempo dele é chegado,o Diabo, veio únicamente, para, roubar, matar e destruir,são os Pilares do seu reino//Esses caras dizem adorar o cão e agem em nome dele,mas nós Cristãos sabemos que a bíblia é verdadeira quando diz;PELEGARÃO ELES CONTRA O CORDEIRO, E O CORDEIRO OS VENCERÁ,POIS É O SENHOR DOS SENHORES EO REI DOS REIS;VENCERÃO TAMBÉM OS CHAMADOS,"ELEITOS" E FIÉIS QUE SE ACHAM COM "ELE"////APOCAL;17,14

ilmargara - 08/03/2015 15:35:54

São verdadeiros demonios/////////

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.