Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Família de jovem decapitado pelo EI pede orações pela Síria

Publicado em 19 de November de 2014 às 17:50 Fonte: Extra
Exibições: 2626 Comentários : 1

 A família do assistente humanitário americano que foi morto na semana passada por militantes do Estado Islâmico está pedindo oração pela situação da Síria. O pedido da família foi feito na Igreja Metodista Epworth United, em Indianápolis.

A mãe do jovem, Paula Kassig, fez um breve comentário público na igreja lendo uma mensagem que um dos ex-professores de seu filho escreveu, dizendo que o jovem de 26 anos era tão realista quanto idealista.

“Peter ganhou o direito de ser as duas coisas… a vida de Peter é a prova de que ele esteve certo o tempo todo; uma pessoa pode fazer a diferença.”

Antes de ser sequestrado e forçado a se converter ao islamismo Abdul-Rahman Kassig se chamava Peter Kassig, de 26 anos que fundou uma organização humanitária para ajudar os refugiados que fugiram da Síria.

O pai de Peter, Ed Kassig, também fez um comentário público, pedindo oração. “Por favor, orem por Abdul-Rahman, ou Pete, se é assim que você o conhece, ao pôr do sol nesta noite. Orem também para todas as pessoas na Síria e no Iraque ao redor do mundo que estão sendo mantidas contra a sua vontade.”

Formado em medicina, Peter serviu ao Exército dos Estados Unidos em 2007 combatendo no Iraque, em 2012 ele voltou ao Oriente Médio para uma viagem de férias e depois foi até o Líbano para atuar como técnico de emergência médica como voluntário para ajudar os refugiados sírios.

A família do jovem diz que ele se converteu ao Islã antes de ser capturado, isso em outubro de 2013, e por conta disso eles tentaram de muitas maneiras impedir que ele fosse decapitado como o EI começou a ameaçar.

Com a morte de Peter Kissig, já se contam cinco americanos e europeus assassinados pelo Estado Islâmico, grupo terrorista que tem atacado o Iraque e a Síria matando centenas de milhares de pessoas e forçando milhões de sírios e iraquianos a deixarem seus países.


Comentários

Alex Ferreira Guedes - 16/02/2016 23:37:02

Critica...

Sobre a significância das fotos das atrocidades psiquiátricas do oriente médio e do mundo.

Os conselhos de segurança dos países são incompetentes, o oriente médio e o planeta tem a maior potencia hospitalar e tecnológica e equipe de agentes biológicos que já houver na história da humanidade... Os conselhos já deveriam ter tomado a situação do paisagismo dos conflitos no globo...

Como fica a vida humana futura... O Planeta precisa se negociar melhor para se conhecer... O planeta está atrasado com a evolução e construção ecológica... E a ecologia do planeta precisa evoluir caso não acabaremos perdendo nosso planeta...

Na revolução agrícola Há 10 mil anos a.C e já havia guerra e são mais de 100 anos de guerra no Planeta com a descoberta da fissão nuclear...
O estado islâmico já vem ameaçado o planeta com armas químicas e biológicas, inteligência e humilhação há milhares de anos e vem cada vez mais piorando suas atrocidades...

O oriente médio foi usado para farias vezes para produções culturais cinematográficas e de experimentos científicos e nucleares... E tem atualmente a maior potencia hospitalar cientifica da história da humanidade... O oriente médio e o atual administrador da politica cientifica tecnológica e religiosa do planeta, isso por especulações do islamismo sobre a ressureição e vinda de cristo que nunca existirá... E se cristo gosta ou não de Maomé.


Os governos e União das Nações Unidas devem tomar a seguinte medida imediata... O seguinte...


Termo para o oriente médio e estado islâmico assinar repasse de governo de seus estados e capitais para a diplomacia das nações unidas para julgamento em corte marcial por genocídio e crimes de guerra, com o direito de construção de novo estado independentes para os novos povos concidadãos oriental com direito de um novo oriente médio e nova geografia global construída... Nas ocorrências de negação o estado islâmico teria tempo cronometrado para evacuação total de civis e militares com liberação de documentos e passaportes para os países vizinhos, termo que acionaria extração nuclear inteligente (Bomba nuclear construção ecológica).

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.