Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Igreja cristã oferece cerveja aos fiéis durante culto de domingo

Publicado em 03 de November de 2014 às 09:58 Fonte: Gospel Mais
Exibições: 2513 Comentários : 8

Uma igreja cristã da cidade de Tusla, Oklahoma (EUA), tem sido classificado como herética por outras comunidades cristãs e causado polêmica na região por oferecer cerveja para as pessoas que participam dos seus cultos.

Intitulada “Discípulos de Cristo”, a igreja tem divulgado sua polêmica iniciativa através de um outdoor colocado em uma avenida movimentada da cidade. Segundo a FOX23, no cartaz, a igreja convida as pessoas participarem do seu culto dominical, onde afirmam que irão ser executados hinos cristãos tradicionais e serão debatidos temas atuais e sobre o futuro da Igreja em todo o mundo.

– Acredito que poderia ser uma pequena surpresa para algumas pessoas aqui em Oklahoma, mas nos gostamos de sacudir a gaiola um pouco – afirmou o pastor assistente da igreja, Evan Taylor, sobre a iniciativa, que faz parte de um fim de semana para beber cerveja e discutir temas teológicos.

– Esta é uma oportunidade para chegar a mais pessoas, para que possam perguntar o que esta acontecendo em nosso mundo, o que esta acontecendo em nossas igrejas, e o que esta acontecendo com a nossa comunidade – completou Michael Riggs, pastor titular da igreja.

– Não haverá perguntas que serão proibidas. Somente temos que vir e respeitar as opiniões dos demais, e somente ter uma boa conversa honesta sobre Deus, enquanto podem beber umas cervejas ao mesmo tempo – ressaltou Riggs.

Palavras Chave:

Igreja, Pastor,


Comentários

carlos - 09/11/2014 14:52:28

polemico

ANA DO VALLE - 10/11/2014 15:39:55

D UM TEMPO MEU AMIGO A PALAVRA DO SENHOR E BEM CLARA NÃO VOS EMBREAGUES COM VINHO AONDE A CONTENDA AS COISAS DE DEUS NAÕ E CHIQUEIRO PARA TA UM MONTE DE PORCO TA OKEI VÃO SE CONVERTER E SE CONSERTA PERANTE O SENHOR SENÃO JESUS VOLTA E VCS FICAM SEUS BAMDO DE ATRIBULADO

indianara - 10/11/2014 23:23:50

verdade Ana do Vale

fatima - 18/11/2014 20:18:51

SE REALMENTE ESSE CIDADAO CONHECE A PALAVRA DE DEUS ELE SABE OQUE O ESPERA.....A MENOS QUE SE ARREPENDA

Bide - 19/11/2014 18:58:23

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12

Quem é que determina o que me convém? As instituições evangélicas, as tradições evangélicas, os líderes religiosos e suas doutrinas farisaicas ou o espírito santo (que convence do pecado, da justiça e do juízo)?

Se o vinho usado no novo testamento era suco de uva (não fermentado) porque a recomendação: não vos embriagueis com vinho?

Porque os críticos são tão ignorantes da palavra de Deus, na qual acreditam que se baseiam? Se os sacerdotes podiam beber vinho e bebida forte no tempo da Lei, porque isso é proibido no tempo da graça?


E Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote do Deus Altíssimo. Gênesis 14:18

E o sacerdote os oferecerá em oferta de movimento perante o Senhor: Isto é santo para o sacerdote, juntamente com o peito da oferta de movimento, e com a espádua da oferta alçada; e depois o nazireu poderá beber vinho.
Números 6:20

Porque os evangélicos são mestres em distorcer a palavra de Deus?
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Efésios 5:18
Onde se lê não vos embriagueis, leia-se: não bebereis vinho. É a mesma coisa na cabeça pensante do seguidor da tradição evangélica.

Que dizer das palavras de Jesus:E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão;
Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão.
E ninguém tendo bebido o velho quer logo o novo, porque diz: Melhor é o velho.
Lucas 5:37-39

Jesus parece um somelier. Acho que devemos retirar esse texto das escrituras, pois não está de acordo com as nossas tradições humanas.

Assustado - 16/12/2014 22:00:32

Bom em relação a debater assuntos teologicos, tudo bem nao vejo nada de errado desde que a turma entenda oque e teologia, mais tomar cerveja dentro da igreja na ideia de atrair novos possiveis convertidos ai ja foge ou melhor corre mais bem longe da ideia inicial, fala pro pastor daquela igreja ficar no buteco mesmo, pelo menos ai ele vai se sentir em casa né.

FELIPE ALVES PEREIRA DE M - 17/12/2014 12:01:47

bando de hereges!!!!vão queimar no fogo do inferno

miriam - 18/12/2014 17:30:38

estão pensando que a palavra de Deus é brincadeira

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.