Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Extremistas islâmicos cortam cabeça de cristão após forçá-lo a negar a Cristo

Publicado em 20 de August de 2014 às 17:43 Fonte: CPAD NEWS
Exibições: 4053 Comentários : 10

Um homem cristão na Síria recentemente teve sua cabeça brutalmente arrancada por militantes islâmicos depois de ter sido forçado a negar sua fé e saudar Maomé como "o mensageiro de Deus".

O incidente foi capturado em vídeo para o mundo inteiro assistir, transmitido como um aviso para "todos como ele".

Na gravação enviada para o YouTube, o homem cristão indefeso é cercado por militantes armados usando máscaras. Durante o vídeo, é possível ouvi-lo recitar conforme as instruções: "Não há Deus além de Deus, e eu declaro que Maomé é o mensageiro de Deus".

Um aparente líder do grupo de militantes é ouvido instruindo o grupo: "Ninguém vai atirar nele agora, vocês entenderam? Ele não será morto por fuzilamento, pois isto seria misericordioso para ele".

"Ele vai ser decapitado porque ele é kafir (infiel), aliado com o governo e não estava fazendo suas preces. Todo mundo como ele terá o mesmo fim, decapitação", disse o militante.

Um militante armado com um facão, em seguida, pega o homem indefeso pelos cabelos e começa a separar a cabeça do corpo, enquanto o grupo grita "Allahu Akbar... não há outro além de Allah".

Um relatório de 2014, da Comissão dos Estados Unidos sobre Liberdade Religiosa Internacional, destaca a Síria entre vários países onde assumir o cristianismo pode ser extremamente perigoso, por conta de terroristas e extremistas muçulmanos.

"Grupos extremistas e organizações terroristas, incluindo a Al-Qaeda e o Estado Islâmico, também estão perpetrando flagrantes violações da liberdade religiosa. Eles defendem a violência e a criação de um Estado islâmico, sem espaço para a diversidade, e realizam ataques religiosamente motivados e massacres contra [as minorias compostas por] alauitas (denominação islâmica), xiitas, cristãos e outros civis", explicou o documento em destacar as condições na Síria.

"O relatório da ONG que vários grupos de oposição anti-regime implementaram tribunais Xaria (de direito islâmico) nas áreas que eles controlam. Recentemente o grupo militante EIIL, uma organização terrorista não alinhada com a oposição reconhecida internacionalmente, anunciou que os cerca de 3 mil cristãos na província de Raqqa devem ou encarar a morte , converter-se ao Islã, ou ser tratado como dhimmis (cidadãos não-muçulmanos de um estado islâmico) que devem pagar um imposto para a sua 'proteção' e obedecer sérias restrições em suas práticas religiosas", continuou.

O relatório observou também que o bispo Boulos Yazigi, da Igreja Ortodoxa Grega, e o bispo John Ibrahim, da Igreja Ortodoxa Assíria ,ainda estão desaparecidos desde que foram sequestrados por desconhecidos na província do Norte de Aleppo, em abril de 2013.

Cerca de treze monjas e três trabalhadores de um mosteiro ortodoxo grego na aldeia cristã de Maaloula, que foram sequestrados pela Frente al-nustra no final de novembro de 2013, foram finalmente libertados em 09 de março de 2014.

O Al-Nusra assumiu Maaloula em setembro de 2013 e os seus combatentes teriam atacado lares cristãos, matando pelo menos uma dúzia de pessoas, e queimando uma igreja. Os remanescentes foram forçados a se converter ao Islã, segundo o relatório.

Palavras Chave:

Mundo, Deus, Cristianismo, Igreja,


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captchaa2bb.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001233952{main}( ).../index.php:0
20.0009244328include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0123309232include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0123309304criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0124310288imagejpeg ( ).../comentarios.php:28
adevaldo cardoso - 01/09/2014 17:42:38

islã a pior religiaõ do mundo matam estrupam alejam tudo em nome de DEUS. nunca que DEUS vai concorda com uma loucura dessa.

ninha melo - 08/09/2014 14:39:16

gente alá não é o Deus da bíblia alá,é um idolo e maome é im falso profeta.Esses mulçumanos sao uma praga

fernando - 12/09/2014 11:30:06

Jesus cristo verdadeiro DEUS.

fernando - 12/09/2014 11:30:06

Jesus cristo verdadeiro DEUS.

malunga - 17/09/2014 5:08:20

maume nunca foi mensageiro de Deus,e um diabo encarnado na pessoa,e por isso os mussulumanos sao tao maos quanto o proprio diabo

aisha - 20/09/2014 0:33:04

Existe uma grande diferença entre ser muçulmano e ser terrorista, estas pessoas que se dizem muçulmanos na verdade eles sujam a imagem do ISLAM....sao terroristas, o verdadeiro muçulmano acredita em Deus, o verdadeiro ISLAM é paz e amor, oram 5 vezes por dia, como em todo lugar existe pessoas e má conduta, coraçao podre, precisam estudar mais para entender sobre o Islam, não é chegar e ofender a todos com palavras ruins e achar que todo muçulmano é terrorista...estudar...pesquisar..alhamduillah..

Paulo Cini - 20/09/2014 13:47:02

Na verdade o Islamismo, na forma original, pregada por Maomé, é uma religião radical. A finalidade é a dominação do mundo, convertendo todos à força.

Maomé era um cara ferrado na vida, um órfão bastardo, em uma tribo árabe no meio do deserto, ninguém gostava dele, todos o humilhavam, ele cresceu revoltado e psicopata. Um dia fez um ótimo negócio: casou-se com uma mulher rica, mas já um pouco idosa, que havia conhecido no mercado de camelos, chamada Khadija. Então, teve sua primeira "revelação" feita pelo anjo Gabriel: mulheres são inferiores e não têm direito à propriedade. Khadija, então, se converteu, e passou tudo para ele. Pouco depois, morreu.

Rico e livre, ele se casou com uma menina de seis anos (!) chamada Aisha, e consumou o casamento quando ela tinha nove, enquanto ela brincava de bonecas. Não muito romântico, convenhamos. Mais tarde o anjo revelou que cada homem podia ter no máximo 4 esposas, menos Maomé, que por ser perfeito, saberia lidar com todas, então se casou com várias esposas. Adquirindo convertidos e aliados, passou a praticar a Jihad (guerra santa) e conquistou grande parte do Oriente Médio. Daí a belicosidade dos muçulmanos. Por isso mesmo eles chegaram a conquistar o sul da Europa e a Índia. Agora querem conquistar todo o Ocidente. Como não podem com o poderio bélico dos EUA, adotaram uma nova estratégia: emigrar em massa aos países ocidentais, mentindo, dizendo que o Islã é uma religião de paz, que respeitam mulheres, que as coisas horríveis que acontecem nos países islâmicos são culpa dos costumes locais, afinal, mentir para um não-muçulmano não é pecado segundo Maomé. É um meio para conseguir um fim. Ali eles vivem em comunidades mais ou menos fechadas, matando os que ousam deixá-la (uma vez convertido ao islamismo, se a pessoa deixá-lo deve ser morta pelo muçulmano que puder encontrá-la), matando meninas que são "ocidentais demais" (querem estudar, trabalhar, etc.), praticando atentados, matando animais nos arredores (o cão é um animal imundo e deve ser morto) e atormentando seus hóspedes. Sempre acusando-os de "islamofobia". Muita gente de bem acredita nessas mentiras. A maioria dos muçulmanos são pessoas assim. Nem sabem o que está por trás da religião que seguem. Por isso não se deve discriminar muçulmanos individualmente, achando que são terroristas, só ficar atento e não deixar que consigam o que querem.

Pouca gente sabe mas o Islã não segue apenas o Alcorão, existem as tradições passadas através das gerações, que acreditam terem sido deixadas pelo Profeta. Há divergência sobre quais seriam verdadeiras e quais teriam sido inventadas ou corrompidas. Existem várias escolas islâmicas, cada uma com um parecer diferente. Uma coisa meio caótica mesmo. Uns falam que mulheres devem usar burca, outros que basta um véu. Dentre outras coisas. Se você perguntar "Porque mulheres suspeitas de adultério são apedrejadas?" e o muçulmano mostrar o Alcorão e disser "Isso não está no Alcorão, é tradição local", ele deve estar escondendo as Tradições.

Alguns muçulmanos proíbem as artes, a música, as ciências, a filosofia, e várias outras coisas, outros nem sabem que esses mandamentos existem. Eles se gabam da "ciência e cultura islâmicas" da Idade Média, quando realmente, eram muito superiores às do Ocidente. Maomé mandaria matá-los. Isso deve ter acontecido porque reis, nobres, ricos se convertiam, mas não queriam abandonar seus "prazeres mundanos", então foram fazendo concessões para aumentar ainda mais o império islâmico.

Esses grupos existem por toda a parte, muitas vezes infiltrados no ocidente. Existem relatos de que estão recrutando pessoas no Nordeste (Brasil). A Primavera Árabe, por exemplo, que a mídia divulgou como "protestos pela democracia no mundo islâmico" na verdade eram massas manipuladas pela Irmandade Muçulmana, grupo bastante radical, mas que se finge de liberal. O Egito tinha uma ditadura de 40 anos, autoritária, só que laica. Praticava o islamismo quem queria. Agora viram que o presidente eleito do Egito é apenas mais um fundamentalista maluco, e que lutaram por isso.

ane - 30/09/2014 15:25:31

jesus esta voltando e a igreja tem q esta preparada,p tudo se vai perceverar ate o fim ou vai negar.7

luana maceno - 20/10/2014 15:11:20

agora é a hora de mostrar quem sao os verdadeiro adoradores...

indianara - 10/11/2014 23:26:33

que gente na verdade nem gente é

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.