Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Feliz é nação cujo Deus é o Senhor, diz Dilma a evangélicos

Publicado em 09 de Agosto de 2014 às 10:06 Fonte: Exame
Exibições: 3343 Comentários : 24

Em busca do apoio de evangélicos, numa eleição que tem um pastor como candidato à Presidência, a presidente Dilma Rousseff disse em evento na igreja Assembleia de Deus nesta sexta-feira que, embora o Brasil seja um Estado laico, “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

Dilma disse que seu governo foi aquele que mais trabalhou pelo fortalecimento da família no país, e citou programas sociais de sua administração, como o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida e o Pronatec.

“O Brasil é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, eu queria dizer que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, disse a presidente ao iniciar o seu discurso .

“Nós temos muito que fazer”, continuou Dilma, que busca a reeleição pelo PT. “A gente não muda tudo, não recupera o prejuízo em 10 ou 12 anos... Mas nós fomos capazes de mexer nas bases e construir um novo futuro.”

A presidente estava acompanhada pelo governador do Distrito Federal, o petista Agnelo Queioz, e por parlamentares, como o líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), que também é líder evangélico e discursou antes dela.

Cunha, que na liderança do PMDB protagonizado vários atritos nas relações do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional, fez questão de dizer que não falava como líder peemedebista, mas sim como evangélico.

O parlamentar disse que as igrejas evangélicas não dependem de dinheiro público e afirmou que os evangélicos querem apenas o direito de defender que a vida começa na concepção, referindo-se ao debate sobre o aborto, e de pregar que o homossexualismo é pecado “assim como está na Bíblia”.

Dilma não fez menção aos comentários de Cunha em seu discurso, preferindo enfatizar a importância de ações sociais realizadas por igrejas evangélicas, mas o parlamentar peemedebista aproveitou para agradecer à presidente pela revogação de uma portaria do Ministério da Saúde que, segundo ele, “legalizava o aborto ilegal”.

“No momento seguinte que essa portaria foi editada, eu procurei o ministro (da Saúde Arthur) Chioro, expus as nossas posições e o ministro, provavelmente consultando a senhora, em menos de 24 horas revogou a portaria”, disse Cunha.


Comentários

Elma - 10/08/2014 22:01:25

Não adianta outros tentaram conquistar segmento evangélico.Nesta eleição tem um cando de grande representatividade evangélica, o Pastor Everaldo. Ele sempre deixou explicitamente suas vocações religiosas, além de mostrar engajamento e conhecimento politico.

ivoneide souza - 18/08/2014 11:53:41

é... repetir o que se houve dos evangélicos é fácil ela vem citando versículo bíblico pensando que engana o povo de Deus, que está ligado.
a palavra de Deus tbm. fala que muitos falam que amam a Deus mais na verdade seu coração está longe Dele. Esses políticos pensam que enganam o povo. hoje o povo de Deus não são idiotas.

ivoneide souza - 18/08/2014 12:26:22

onde estão os comentários? acima está anunciando 3 , só vejo um. quando entro em algum site gosto de lê tbm. os comentários.

ivoneide souza - 18/08/2014 12:33:27

Dilma citando versículo bíblico. será que ela pensa que engana o povo de Deus? na biblia tbm. fala que muitos falam em Deus , mas, s
eu coração está longe dele. cuidado ! povo de Deus, fiquem alerta.

ivonete de oliveira - 18/08/2014 15:25:05

cade as carinhas

Valvim - 19/08/2014 17:46:13

Por favor, não caiam nessa armadilha da "presidenta" citando salmos de Davi para agradar evangélicos nos dias das eleições. Seu histórico de vida pessoal e político é, na minha opinião, anti-cristão. Conheçam a campanha do voto cristão que apoia o Pastor Everaldo no site .ovotocristao.com.br Lá você vai encontrar um artigo sobre "presidentas" muito interessante.

Bárbara - 20/08/2014 9:56:30

olha ai meu queridos a Presidenta querendo dar uma de Judas, afinal de contas quem foi contra os padrões bíblicos foi ela em sua totalidade, sabemos o que o Criador fala sobre esses tipos de pessoas que usam seu nome e quer si em filtrar no meio de seu povo,

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2

Barbara Klevin - 31/08/2014 14:00:28

Sinceramente, usar o nome de Deus em política? É no mínimo desrespeitoso. Em tempo de eleição todos querem ser cordeiros, mas são na verdade um bando de lobos. Quanto a presidente Dilma, deveria se envergonhar, pois as leis que ela aprovou não fortalece a família e sim as derruba. A família não vive apenas de bens materiais (dinheiro).

Sandra - 08/09/2014 20:56:45

Acho que o povo de Deus precisa orar muito para que o nosso Brasil
possa louvar a Deus como deve ser exaltado, vamos procurar qual é a von-
tade do Senhor para o nosso Brasil.

marcos - 14/09/2014 18:02:36

pura hipocrisia.

elizete - 15/09/2014 13:02:49

Hipocrita, quer ganhar os votos dos cristãos, sendo que nem honra o Deus que nós servimos...
vai se libertar ....

elizete - 15/09/2014 13:16:39

achei a palavra para a atitude de Dilma, JUDAS!!!!

Paulo Cini - 18/09/2014 19:34:35

É triste ver a AD deixar politicos usar o altar e o pulpito. Um lugar sagrado que esta sendo liberado para promessas de homens. O Altar e o pulpito tem que ser usado para pregar as promessas de Deus a salvação. Estou triste a muito tempo com a Assembleia de Deus fazendo parte da corrupção do mundo. Não só a Assembléia mas outras igrejas tambem.

Romario De Freitas Nuned - 22/09/2014 18:17:41

Sim senhora Presidente do Brasil Dilma Rousseff so DEUS para uzar a senhora para Governar este emenso Brasil DEUS abencoi a senhora nesta campaia a presidente da Repubrica Brasilieira DEUS e com tigo e muito mais e a senhora Dilma Rousseff p P.residente nm 13 PT

Cristina - 23/09/2014 7:58:53

Estamos no tempo do fim. E o mais impressionante é a falta de intimidade com Deus, por parte de boa parte dos evangélicos. A falta de leitura na Palavra de Deus, consagração, jejum....tem levado muitos crentes para o inferno. Temos uma eleição aí, que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro, e que nós servos de Deus tenhamos discernimento e sabedoria na hora de votar......FORA LULA, PT, DILMA........ACORDA BRASIL!!!!ACORDA SERVOS DE DEUS!!!!!

João Carlos Tourinho - 24/10/2014 11:12:11

OS POLÍTICOS SATANISTAS QUE USAM OS PÚLPITOS DE IGREJAS EVANGÉLICAS
O altar de muitas igrejas evangélicas, deixou de ser usados para Glória do Deus Vivo. Hoje muitos evangélicos não estranham mais em ver esses DITOS POLÍTICOS nos altares de muitas igrejas. Políticos satanistas falando e tendo total liberdade em divulgar o lixo de propostas vergonhosas e mentirosas para seus próprios interesses. Se esses pastores estão deixando esses caras subirem nos altares das suas igrejas para falarem de política, é porque tem o rabo preso com eles e estão na mesma sujeirada. Porque ninguém de bem que presa a sua conduta vai se envolver com pessoas que tem interesses escusos envolvidos com tanta roubalheira. “PENSE NISSO! QUEM ESTÁ SUJO COM DEUS A POLÍTICA É O SEU LUGAR PECULIAR. Aonde que está a visão do povo de Deus hoje, perderam! pois estão aceitando esse tipo de situação sem ninguém fazer nada. É por isso que esses ditos pastores continuam fazendo essas barbaridades contra a igreja de Cristo. Eles (os pastores) ficam fazendo isso, porque ninguém sai dessas igrejas, continuam lá se submetendo a esses pastores bandidos, que estão completamente fora dos “PRÓPOSITOS DE DEUS”. “SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, É PORQUE O INFERNO NÃO EXISTE”. Se a classe evangélica do nosso pais se unir, combatendo essas aberrações, nós vamos trazer de volta o verdadeiro cristianismo para o nosso meio e, esses pastores canalhas terão que mudar ou então o povo vai esvaziar as suas igrejas. “PENSE NISSO”, O mais absurdo é que tem líderes evangélicos fazendo conferências políticas dentro dessas igrejas, e colocando uma cambada de políticos que são ficha suja comprovado pela justiça, e que são de diversos partidos. Olham o que satanás está fazendo contra a Santa Igreja de Cristo. Se somos cristãos, vamos todos juntos Reagir contra isso. A PROFANAÇÃO DO TEMPLO - Colocar as coisas Santas de Deus para fora do seu lugar, que é o seu SANTO TEMPLO. O diabo ocupando o lugar que pertence ao Senhor Jesus Cristo, é mais grave ainda, no seu lugar de Adoração. Os bobos evangélicos sem visão, estão aceitando com maior imparcialidade, que satanás penetre dentro dessas igrejas por meio desses pastores corruptos, que estão envolvidos até o pescoço na famigerada política diabólica. s://.facebook.com/joaocarlos.tourinho

João Carlos Tourinho - 24/10/2014 11:14:05

A inversão de papéis, o político cuidando da igreja ou nos púlpitos, e os pastores cuidando dos palanques ou tentando induzir os evangélicos as sua concepções pessoais desmerecidas. Engraçado, não se faz mais pastor como antigamente, aonde Deus os levantavam para servirem na igreja, agora estão se levantando para defenderem a política; e o diabo só batendo palmas…. SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, COM CERTEZA O INFERNO NÃO EXISTE!!!!!!.
s://.facebook.com/joaocarlos.tourinho

João Carlos Tourinho - 24/10/2014 11:16:22

OS LÍDERES EVANGÉLICOS CORRUPTOS
Para esses líderes não basta só receber a benção de Deus para as suas Igrejas, eles querem mais e mais através da sede de poder e das evidências televisivas. A fama é algo extremamente necessário para desenvolver o seu egocentrismo. Estar nas evidências das grandes redes de televisão, se tornou algo a angariar à qualquer custo, os milhões de reais para pagar os seus programas que de nada fazem a não ser vender, e vende, e vender, e vender as suas mercadorias que desenvolvem com suas marcas pessoais. NADA DE PALAVRA DE DEUS, NADA DE PREGAÇÃO DO EVANGELHO, SÓ VENDA DE PRODUTOS. Fazem campanhas e campanhas nas suas igrejas, para angariar fundos de milhões para supostas pregações do evangelho nas redes de televisão. Dizem irmão Vamos alcançar o Brasil para Jesus!!!, e dentro das suas igrejas, ficam obrigando os coitados dos pastores para esgoelarem os lideres de grupos, para arrumar dinheiro par as suas ambições pessoais. coitado dos irmão nessas igrejas, tudo lá é dinheiro. O grupo tal tem que arrumar 10.000 mil reais até tala, para entregar para o pastor da igreja local; esse por sua vez, tem que fazer as remessas para a SEDE DA IGREJA; senão, os pastores da sede vão me chamar de inútil que não sabe trabalhar com o povo. Os líderes de grupo por sua vez, ficam coagindo os coitados dos irmãozinhos a baterem metas de arrecadação de dinheiro, para esses pastores locais. E o interesse disso tudo, é os supostos investimentos para comprar espaços televisivos na suposta pregação do evangelho, QUE NA VERDADE SÓ SERVE PARA PROMOVEREM ESSES PASTORES LIDERES, QUE NÃO PREGAM NADA DE CRISTO, E SE APROVEITAM DA TELINHA PARA SE APARECER E VIRAREM CANDOS POLÍTICOS. Vocês podem comprovar isso, procuram pesquisar sobre esses ditos lideres evangélicos o que é que eles estão fazendo; só reuniões políticas, enquanto a Igreja estão trabalhando para eles se manterem nas televisões. SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, COM CERTEZA O INFERNO NÃO EXISTE. Ainda não terminei. Tem muitos que estão dentro dessas igrejas, que não sabem porque durante os cultos só se fala de dinheiro, os cultos que deveriam se devotados integralmente ao Senhor Jesus, viram cultos de petições de dinheiro e vendas de livros e cds. E lastimável o que satanás tem feito contra as pessoas que vivem dentro dessas igrejas. Os fieis são na verdade marionetes da ganância dessas IGREJAS. ""VAMOS CRESCER A QUALQUER CUSTO, AINDA QUE SEJA ESGOELANDO OS IRMÃO"". Bater meta é a missão majoritária. Os pastores ficam mais preocupados em coagir os irmãos para arrumar dinheiro, do que se preocupar com suas almas e como eles estão vivendo com cristo. Muitos jovens nessas igrejas são drogados, estão envolvidos com práticas omoxesuais, são precursores do sexo antes do casamento; e na verdade não tem ninguém que possa ajudá-los, porque todos estão preocupados em bater metas de dinheiro. O que esses pastores estão fazendo, são na verdade cegos sendo manipulados por ESSA LIDERANÇA CORRUPTA. A Bíblia fala que no fim dos tempos se levantariam esses tais.
s://.facebook.com/joaocarlos.tourinho

debora - 25/10/2014 15:31:25

o que mais me assusta e altar virar palanque qdo para mim e um lugar santo um dia a presidenta ta na defesa dos gueis outro do povo evangelico vamos deixar de hipocrisia

Ane - 30/10/2014 18:59:21

Pra quem NÃO gosta e NÃO está satisfeito com a "gestão" da Presidente Dilma: se usa os programas do governo, uma sugestão: devolva o benefício bolsa família; pague integralmente as mensalidades em universidades; pare de fazer cursos técnicos; se demita do emprego da empresa que estava fechada e reabriu suas portas no governo PT (estaleiros, por exemplo); volte a andar de ônibus e venda seu carro comprado com ipi reduzido; volte a pagar passagens de avião com valores antigos (caras demais; volte a fazer estoque de alimentos, quando estes estiverem em promoção de preços baixos no supermercado. Sou Dilma. Sou Lula!!!

Ane - 30/10/2014 19:00:59

Pra quem NÃO gosta e NÃO está satisfeito com a "gestão" da Presidente Dilma: se usa os programas do governo, uma sugestão: devolva o benefício bolsa família; pague integralmente as mensalidades em universidades; pare de fazer cursos técnicos; se demita do emprego da empresa que estava fechada e reabriu suas portas no governo PT (estaleiros, por exemplo); volte a andar de ônibus e venda seu carro comprado com ipi reduzido; volte a pagar passagens de avião com valores antigos (caras demais); volte a fazer estoque de alimentos, quando estes estiverem em promoção de preços baixos no supermercado. Sou Dilma. Sou Lula!!!

Bruno - 07/01/2015 9:19:16

COM PERFIL PSICOPATA E FAZENDO ABSURDOS NA ECONOMIA DO PAÍS E ESCONDENDO TODO O LIXO EMBAIXO DO TAPETE CONSIDERO NORMAL ESSA MÁSCARA

Marcelo Ribeiro - 03/03/2015 13:52:44

sabe lá ql o deus dela...

Ivone Boechat - 18/07/2015 23:30:15

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor

Ivone Boechat (autora)


A felicidade de qualquer nação depende, fundamentalmente, do reconhecimento da soberania de Deus e a influência que Ele passa a exercer sobre as pessoas, sobre as famílias e todas as instituições. Quando se buscam deuses falsos ou quando não se cultua a nenhum deus, quando a Palavra de Deus e as suas Leis não têm lugar de adoração e destaque na vida da sociedade, ela perece entregue aos vícios, à depressão, à infelicidade. Uma nação se constrói no alicerce da fé. Cada cidadão bem orientado, com uma base sólida de educação, vai ajoelhar-se, aos pés de Cristo, buscando a comunhão com Deus. Porque “Os céus manifestam a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra de suas mãos” Sl 19:1. Ninguém é insensível à majestade divina, quando lhe apontam para a grandeza do Seu poder.
Feliz é a nação que “instrui ao menino no caminho em que deve andar” Pv 22:6.
Feliz é a nação, onde a juventude “Lembra-se do Seu criador nos dias da sua mocidade. Ec.12:1.
Feliz é a nação, onde os “príncipes ensinam aos anciãos a sabedoria…” Sl 105:22.
Feliz é a nação que atende aos profetas de Deus, pois suas palavras são “…como uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações” II Pe 1:19.
Feliz é o cidadão que reclina sua fronte nas sagradas escrituras, porque “seca-se a erva e murcha a flor, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Is 40:8.
Feliz é o homem que “anda pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça” Pv.8:20.

A humanidade clama pela presença do Deus vivo, fiel, justo, capaz de transformar as tristezas desta civilização decadente numa geração eleita, confiante.

Cada família pode se apresentar como agência do bem, responsável por seus filhos, vigilantes da paz.
O homem foi criado para viver feliz, serenamente, entre as flores do imenso jardim do Universo – único verso divino, ritmado na cadência de vozes angelicais e nas bênçãos que o Pai das luzes derrama sobre seus filhos.
Feliz é a nação que se esforça para caminhar debaixo da potente mão do Senhor e reconhecer que, desde a antiguidade, “O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz”. Is 9:2.

://jornalgospelnews.com.br/2010/09/28/feliz-e-a-nacao-cujo-deus-e-o-senhor/

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.