Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Conselho Regional de Psicologia arquiva processo semelhante ao que levou à cassação do registro de Marisa Lobo

Publicado em 26 de July de 2014 às 08:58 Fonte: Gospel Mais
Exibições: 1537 Comentários

Em uma audiência realizada no dia 16/05, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), decidiu pela cassação do registro profissional da psicóloga Marisa Lobo, devido a um procedimento disciplinar iniciado contra ela em 2011. Porém, a psicóloga recebeu recentemente uma notificação do CRP sobre o arquivamento de outro processo idêntico ao que levou à sua cassação.

Ao comentar essa nova notificação, Marisa destacou que ter sido absolvida em um processo idêntico àquele em que foi condenada expõe uma contradição do próprio CRP e comprovou a perseguição religiosa que tem sofrido, como profissional cristã.

- Esta é a confirmação da perseguição religiosa do Conselho contra mim e da influência movimento LGBTT. Isto tudo faz parte desta ditadura / ideologia política de gênero, desta desconstrução do nosso povo, da nossa fé. Não vamos nos calar! Vamos usar a arma que temos: o nosso direito constitucional e a e nossa fé. Esta ditadura jamais terá êxito a afirmou a psicóloga, ao falar sobre o processo que foi arquivado, que teve início em 2013.

Após a decisão pela cassação de seu registro, Marisa Lobo esteve na Assembleia Legislativa do Paraná para solicitar uma audiência sobre perseguição religiosa. As acusações contra ele incluem desde proselitismo religioso até mesmo atitudes que configurariam homofobia, como a tentativa de “curar homossexuais” por meio de estudos psicológicos.

Política e perseguição religiosa

Em uma entrevista concedida recentemente ao Portal Comunicare, Marisa Lobo comentou sobre a cassação de seu registro profissional e também sobre política e perseguição religiosa. Falando diretamente sobre as causas da cassação, ela ressaltou a defesa por sua liberdade de expressão e destacou que não se arrepende de ter colocado em risco o seu registro de psicóloga por declarar sua fé.
Compartilhar

- Eu tenho as minhas opiniões, a minha liberdade de expressão, a minha opinião. Eu vivo em um país democrático de direito. Eu não vou ceder a ditadores, a grupos minoritários. Eu faço o que acredito que seja correto. Tenho um ideal. Vou continuar fazendo isso ainda que custe o meu diploma. Se eu recuasse, iria negar o Deus a quem eu sirvo – afirmou.

Assista na íntegra a entrevista da psicóloga ao Portal Comunicare

Palavras Chave:

Entrevista, Deus,


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.