Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Pastor Cesino faz desabafo sobre pregadores do Gideões Missionários

Publicado em 02 de May de 2014 às 16:05 Fonte: Gospelprime
Exibições: 4252 Comentários : 5

 Durante um dos cultos do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), que está acontecendo em Camboriú (SC), o pastor Cesino Bernardino fez um desabafo a respeito dos pregadores que já participaram do evento e se desviaram.

“Descuidaram, facilitaram, brincaram, se envaideceram, se orgulharam pouco, manipularam e agora a glória de Deus se retira e eles ficam só como uma palha seca”, disse o presidente do evento que está em sua 32ª edição.

Bernardino acredita que esses pastores estavam assistindo ao evento arrependidos, se lembrando de quando pregavam para milhares de pessoas, espaço que hoje está sendo ocupado por outros pregadores.

Com pesar, o líder da Assembleia de Deus de Camboriú fala que é possível encontrar pastores que se perderam e caíram nas drogas. “Hoje é possível encontrar grandes pregadores com o nariz todo estragado com a cocaína. Grandes pregadores que vêm maltrapilhos, cheirando mal pedindo socorro”, afirma.

Comemorando a nova geração que surge, Bernardino pediu para que todos orassem pelos pastores que se perderam, para que eles se levantem e voltem a pregar com a mesma unção de antes.

“Não podemos esquecer ou virar as costas para eles também. Irmão, não vire as costas, o mundo está em agonia”, pediu o pastor líder do GMUH que orou pedindo para que Deus os socorra sem citar nome de nenhum para não deixar de ser ético.

Aproveitando o momento ele exortou dizendo que já teve pastor que chegou no púlpito dos Gideões Missionários fedendo a whisky e outros que saíram do congresso e foram para motéis e se deitaram com cantoras evangélicas.

“Não brinque porque Deus está tratando com cada um. Deus está limpando, Deus está mostrando que a obra não para. Deus levanta outros”, afirmou.


Comentários

Denilson - 13/05/2014 10:55:13

Infelizmente, todos nós estamos sujeitos a cair no pecado, por isso o Senhor falou: vigiai...Não cabe a nós julgar ou apontar o dedo; O desejo do Senhor é q a igreja interceda,pois sempre há esperança...Ah,só lembrando q a pregação do Pr. Adão Santos foi uma benção nos Gideões, é só acessar e assistir no youtube.

Edisio Jorge de Melo Filh - 16/05/2014 10:27:50

É lamentável ter que ouvir palavras de desabafo do Pr. Cesino Bernardino. Vejo a tristeza em seu coração, por que ele é um homem de Deus. Eu coloquei no meu coração, nunca pisar em Camburiú, pois o que eu via ali, através dos DVDs, eram homens prepotentes pregando com arrogância, cheios de si, egocêntricos e sem unção alguma, falam de Deus e de Cristo, mas seus corações estão longe Deles. Cantores e cantoras agindo da mesma forma, esquecendo-se de que a Palavra de Deus diz que aquele que recebe mais, a cobrança será proporcional. Deus tenha misericórdia de todos nós. Se também nos calarmos diante de tais aberrações e não denunciarmos o mal, seremos como participantes dele.

Sirlene - 17/01/2015 22:23:11

Estamos em tempos difícil principalmente para os cristãos meu coração ficou apertado quando li essas palavras que o missionário comenta sobre irmãos, pastores nesse estado triste.creio q o Pr. Cisino não esta só nessa luta assim como Deus foi com Elias vai ser com ele com a igreja .

Maria Aparecida Moura - 26/03/2015 13:58:51

Precisamos orar sim,pois o cair e do homem e o levantar e de DEUS. Mas, a Palavra de DEUS diz tambem: aquele que esta de pe,cuide-se p/ que nao caia. Precisamos vigiar mais,pois o inimigo anda ao nosso derredor buscando a quem possa tragar.

jair pereira - 28/05/2015 21:20:55

gostaria que o pastor cisino como um grande lider de deus cuidase sertos pregadores que esta participando desa linda festa tem pastores se ajando que e deus queren falar como deus prof como deus eles estao nao pregando a palara e sim fazendo uma palhasada isto que tenho para me manifestar abraço

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.