Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Igrejas Evangélicas da cidade de Água Branca/PI saíram às ruas para comemorar o Dia da Bíblia

Publicado em 09 de Dezembro de 2013 às 13:08 Fonte: PortalMPiauí
Exibições: 1780 Comentários

Igrejas Evangélicas saíram às ruas em Água Branca para comemorar o Dia da Bíblia. A caminhada feita com muita alegria, versículos bíblicos, louvores e um pedido de paz para as famílias.

No Dia Internacional da Bíblia comemorado em Água Branca contou com a participação de muitas igrejas evangélicas e fiéis da Região do Médio Parnaíba, que caminharam nas ruas centrais de Água Branca para celebrar o Dia da Bíblia, que é a palavra de Deus e o Livro Divinamente Inspirado por Ele. A caminhada começou na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Neco Teixeira, centro da cidade.

Acompanhados por trio, banner com versículos da Bíblia, figuras de Bíblias e, especialmente, com muita alegria transbordante, os participantes cantaram e fizeram declarações de vitória, paz e esperança para viver em uma nova Água Branca.

Durante a caminhada os evangélicos, dentre as mensagens com versículos bíblicos também chamavam a atenção das autoridades para trabalhar mais pela segurança e resgate da unidade familiar, já que Água Branca é uma cidade com um grande índice de drogas.

Segundo o professor Chiquim membro da Assembleia de Deus em Água Branca, O Dia da Bíblia é uma oportunidade para celebrar e dar valores espirituais elevados e princípios cívicos e morais que o livro sagrado ensina.

Nos últimos meses tem havido várias marchas e manifestações do grupo evangélico, preocupado com a violência, a insegurança e a pobreza no país da América Central. Em Água Branca não seria diferente.

Mas diante deste cenário mundial de violência e a área social necessitando de mais atenção, o povo cristão/evangélico e Água Branca são abençoados por poder celebrar o “Dia da Bíblia”, no segundo domingo de dezembro de cada ano.

História

O dia da bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850, quando os primeiros missionários evangélicos chegaram da Europa e EUA. A primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a sociedade bíblica do Brasil, em 1948, no monumento do Ipiranga, em São Paulo.

Desde dezembro de 2001, a comemoração da data passou a integrar o calendário oficial do país, através da Lei Federal 10.335, que instituiu a celebração do dia da Bíblia em todo o território nacional.

 

Fonte: PortalMPiauí


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.