Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Magic Johnson, ex-astro da NBA, diz que é cristão, mas tolera filho gay e seu estilo de vida

Publicado em 05 de December de 2013 às 21:24 Fonte: The Christian Post
Exibições: 2042 Comentários

Em um depoimento recente, Earvin Magic Johnson, ex-astro da liga NBA, relatou que ele é cristão, mas ainda assim procura abrir mão da doutrina da igreja para poder aceitar o fato de que seu filho, Earvin Johnson III, tenha escolhido ser homossexual e que tenha um outro estilo de vida.

Magic Johnson, aclamado pelos fãs de basquete por seus títulos no Los Angeles Lakers, teve uma conversa franca com o apresentador Anderson Cooper, com a intenção de abrir seu coração sobre a maneira que concilia sua vida na igreja ao mesmo tempo que possui um filho que passa por experiências não aceitas pela igreja.

Por meio de uma análise mais aprofundada, o ex-jogador destaca que é muito fácil estabelecer julgamentos ou discordar da maneira que pensa. No entanto, Johnson estabelece que é muito duro atacar e ter uma visão radical "quando uma situação destas atinge sua própria família".

Para Magic Johnson, o fato de ter lutado tantos anos contra os preconceitos, diante de sua condição de portador do vírus HIV, também o levou a ter maior compreensão com a discriminação com o filho, sobretudo por ter trabalhado com homossexuais soropositivos.

O ex-jogador ainda expressa que o mais importante para ele seria que o filho se procupasse em levar uma conduta correta de caráter e de um ser humano bom, mas que o caminho ele só pôde intervir até o momento em que Earvin III era mais jovem, e que de agora em diante é com ele.

"Dê a ele as informações corretas. Ajude ele a crescer e ser um jovem bom. Mas daí em diante, são coisas que eu não posso falar a respeito, eu não tenho conhecimento, mas creio que eles podem se virar. Então é isso que eu quero", afirmou.

Earvin Johnson III assumiu sua homossexualidade desde o início de 2013. Por ser filho do ex-atleta, EJ III provocou grande repercussão, e muitos defensores da causa homossexual tem visto o rapaz como uma referência.


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.