Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Pastor se mata com um tiro depois de relatar que Deus não o escutava

Publicado em 14 de November de 2013 às 22:27 Fonte: The Christian Post
Exibições: 6652 Comentários : 6

Depois de confessar que algumas vezes sentia que Deus não o escutava, um pastor dos EUA se matou, enquanto sua esposa, seus dois filhos e oitocentos membros de sua congregação o esperavam para seu sermão de domingo, de acordo com o site 13 WMAZ.

O Rev. Teddy Parker Jr., de 42 anos, foi encontrado dentro da garagem de sua casa, na cidade de Warner Robins (EUA), por sua esposa Larrinecia Parker, de 38 anos, com um ferimento de bala com indícios evidentes de suicídio.

A edição em inglês do Christian Post procurou os entes mais próximos de Parker Jr., ao deixar mensagens para a família e o escritório da igreja, mas até o momento não houve nenhuma resposta.

Segundo o WMAZ, Lakesia Toomes, funcionária da igreja, pediu que fosse respeitada a privacidade da família neste momento, enquanto Russell Rowland, membro da igreja, revelou que o pastor enviou seus familiares para a igreja, ao dizer que iria logo mais tarde.

"Quando o pastor não apareceu, os familiares foram procurá-lo. Estou muito surpreso pois ele não pregava isso. Ele pregava totalmente o oposto. É algo que a congregação realmente não entende", afirma Rowland.

Na segunda-feira (11), quando os membros da igreja se reuniram novamente depois de saber da morte, o clima era de bastante seriedade, já que todos se sentiam consternados com o que aconteceu.

"Todo mundo está em estado de choque agora. Acho que um monte de pessoas estão tentando entender por que isso aconteceu. Estamos orando ao Senhor pedindo uma orientação", comentou o membro da igreja.

Rowland descreveu o pastor como um "bom homem, sujeito otimista e carinhoso com as pessoas, sobretudo com as crianças", e que a vida o pastor aparentemente não apresentava problemas.

No momento, a família diz que está devastada, depois do que ocorreu. O relatório sobre o incidente da delegacia local aponta que o suicídio aconteceu às 13:30h do último domingo (10).


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captcha3a12.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0000233856{main}( ).../index.php:0
20.0007244224include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0067303616include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0067303688criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0067304672imagejpeg ( ).../comentarios.php:28
Juliano - 17/11/2013 8:26:57

As vezes a resposta não vem mesmo. Não vem porque você não obedece aquilo que já ouviu. Mas pode ter certeza de que DEUS o ouvia sim, pois ele tinha uma boa família, uma igreja, um ministério.
O que o pastor passou e as pessoas não entendem é que todos nós passamos por problemas. Não é o cargo de Pastor que nos afasta de problemas, de depressão, de problemas de saúde. As pessoas confundem o ser Cristão ou ser evangélico com o ser um SUPER-HOMEM, esse sim não existe. A palavra, a Biblía fala, JESUS fala que nós teriamos aflições, mas que nós venceriamos porque ELE venceu. Existe um problema cientificamente comprovado chamado de Sindrôme de burnout que atinge todos os tipos de lideranças, pessoas que não admitem errar e não conseguem viver em baixa produção de resultados, mal desempenho no que fazem e conseguentemente entram em depressões profundas por achar que não conseguem sair sozinhas dessas situações ou que DEUS ( no caso de pastores ) não os perdoará mais. Então essa á a explicação mais lógica e coerente. E com certeza DEUS o ouvia sim, mas isso é uma questão de fé e de experiência de quem vive ou já viveu essa realidade.

Wesley Ferreira - 18/11/2013 13:05:05

Por isso que não vivemos pelo que sentimentos, temos que viver pela FÉ.

Jorge Chedid Neto - 18/11/2013 17:50:11

Realmente,nos surpreende uma noticia como essa,pois nao entendemos um homem conhecedor da palavra de Deus que trata a vida como o nosso
presente maior que pertence a Ele.Somos o povo mais feliz da terra pois temos o Espirito Santo de Deus habitando em nossos coracoes.Quem nos acha acomodados eu perdoo pois nao nos conhece,entao nao sabem que fazemos todo o nosso possivel e apenas o
impossivel deixamos para Ele.Esse e' o seu povo,que infelizmente esta sendo comparado a muitos que usam o seu Nome para proveito proprio arrastando multidoes ao engano.

Portal Fiel - 19/11/2013 10:33:32

Caro amigo, acreditamos que se você tem algo contra Deus, que fale diretamente com Ele, mas se pra você Ele não existe, acreditamos que esteja perdendo seu tempo, "dando socos no ar", em colocar comentários nesse portal.

Dominic - 19/11/2013 20:26:25

falar o quê né ? deus matou ele... kkkkk trouxa mesmo acreditar nessas baboseiras todas... cansou de ser iludido e iludir os outros... fé..demais... kkkkk

Rosa - 23/01/2014 13:50:03

(x11que deus o julgue do jeito que ele quiser.e que deus conforte essa essa familia.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.