Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Jornalista diz que ataque a Feliciano em avião foi intimidação.

Publicado em 19 de August de 2013 às 08:34 Fonte: Gospel +
Exibições: 1549 Comentários : 2

Os jornalistas do programa Jornal da Massa, da Rede Massa, retransmissora do SBT no estado do Paraná, comentaram sobre o ataque sofrido pelo deputado pastor Marco Feliciano em um voo da Azul Linhas Aéreas na semana passada.

Enquanto a jornalista Ruth Bolognese apoia a atitude dos ativistas do movimento gay, o jornalista Paulo Martins criticou dizendo que houve um plano orquestrado por “gayzistas” que tinham como objetivo fazer com que o deputado reagisse e praticasse um ato violento contra eles.

“Democracia é garantia de manifestação e não de intimidação, o que eles fizeram ali foi intimidação”, disse o jornalista. “Foi um movimento calculado, eles queriam que o Feliciano se levantasse e batesse em um deles, tanto que provocaram passando a mão no rosto do deputado”.

Os apresentadores debateram se houve ou não abuso na manifestação contra políticos. O advogado Ogier Buck achou válido a provocação, mas até o momento em que tocaram no deputado. “Os guri podem brincar, podem cantar, pode tudo, mas não podem passar a mão no deputado”, disse.

Já para Paulo Martins a intimidação foi longe de mais. “Se fosse um machão passando a mão no rosto de um conhecido militante do movimento gay estaria o caos estabelecido dentro do avião. Isso não tem nada a ver com democracia, tem a ver com o ato de intimidação. Aliás, é uma espécie de fascismo cor-de-rosa”.

O âncora do programa, Denian Couto, também é a favor da manifestação feita no avião, só não concordando com os toques que os manifestantes fizeram no rosto e cabelo do parlamentar. “Eu acho que o Feliciano foi um frouxo por não reagir”, disse.

Palavras Chave:

Tv, Pastor,


Comentários

kelvia kionne - 20/08/2013 8:51:29

bom na minha opinião ele fez o certo não reagir, não considero ele como um trouxa e sim como um homem sabio,pois se ele tivesse reagido iam logo solta piadinhas não só pelo gays como por jornalistas.... ia ser algo de gracinha

serrao - 26/08/2013 9:32:43

fco feliz com a atitude do deputado, isso prova q as portas do inferno não prevalece sobre a igraja, teóricamente ele recebeu um tapa e deu o outro lado por amor dos corruptiveis, mas oremos por eles,pois não sabem o que fazem, se conhecessem a verdade com certeza seriam libertos,o meu medo é outro jugamento sobre uma atual sodoma e gomorra.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.