Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Vídeo cristão é censurado pelo Facebook e Youtube

Publicado em 25 de July de 2013 às 17:41 Fonte: Gospel Prime
Exibições: 4881 Comentários : 7

O ator e produtor Kirk Cameron ficou famoso na TV e depois de convertido estrelou os filmes da série “Deixados para trás”. Ele já enfrentou polêmicas no passado ao se manifestar contra o casamento gay.

Agora ele está promovendo seu novo filme, Unstoppable [Irrefreável] onde explora sua trajetória na fé cristã. O longa foi feito em parceria com a Liberty University e deve estrear nos cinemas norte-americanos dia 24 de setembro.

Porém, ao tentar divulgá-lo no Facebook percebeu que a rede social bloqueou todas as mensagens que promoviam o filme. Logo em seguida foi o YouTube quem declaradamente censurou o filme, bloqueando os acessos ao trailer.

Aparentemente a rede de vídeos recebeu queixas de usuários que denunciaram o material como “spam”, “abusivo” e “enganoso”.

Chateado com o aparente boicote da mídia social, Cameron pediu que os cristãos o ajudassem a convencer o Facebook e o Youtube que o filme era verdadeiro e não apesentava uma mensagem de ódio. Depois de pedir ajuda na sexta passada em sua página no Facebook, o ator e produtor comemorou nesta segunda o desbloqueio.

“Este é o meu filme mais pessoal sobre fé, esperança e amor, e sobre por que Deus permite que coisas ruins acontecem a pessoas boas. O que há de ’abusivo’ ou ‘enganoso’ nisso?” Escreveu ele na rede. Foram mais de 226.000 pedidos de cristãos pedindo o desbloqueio ao Facebook.

O Facebook emitiu nota dizendo que usa um sistema automatizado que rastreia as denúncias feitas pelos usuários. Aparentemente, existiu uma tentativa de um grupo de pessoas em denunciar a página, o que forçou a rede a bloqueá-la. Haveria ainda um problema com o uso do site Unstoppable.com, que foi usado para divulgar spam antes de ser comprado pelo ator, afirmou uma nota oficial.

“Vitória! Amigos, você fizeram isso! As pessoas tentaram parar Unstoppable no Facebook, mas milhões de nós unidos em uma só voz, fizemos o Facebook pedir desculpas e voltar atrás”, escreveu ele nesta segunda.

Para Cameron, o mundo pode ver que “as comunidades de fé, esperança e amor são… irrefreáveis”. A mensagem foi compartilhada mais de 14 mil vezes, curtida por mais de 25.500 pessoas e recebeu mais de 1.600 comentários nas primeiras 24 horas.

Algo similar aconteceu com o Youtube, que acabou liberando o trailer. Embora o ator não tenha identificado quem seriam esses “inimigos da fé”, pediu que seus seguidores nas redes sociais continuem ajudando a divulgar o material. O imbróglio acabou chamando atenção da mídia e acabou servindo para ajudar na promoção do filme.Com informações de CBN e Charisma News.

Assista o trailer:


Comentários

renan - 07/08/2013 9:36:47

MAGALI - 07/08/2013 13:58:57

Tudo isso promoveu ainda mais para a publicação do filme.O errado aos olhos dos homens,certo aos olhos de DEUS.

Isa Cristina de Lima Agus - 07/08/2013 17:27:02

quero assistir

marilene de jesus - 07/08/2013 19:42:31

silvino - 08/08/2013 17:20:04


Graças a DEUS tudo vai dá certo pra quem tem Jesus!

rosiane bernadino da silv - 08/08/2013 20:42:16

quando as coisas e de Deus,tudo da certo,e este filme vai ser mais um grande sucesso .

Jade lima - 09/08/2013 18:51:10

que maravilha essa trabalho louvo a Deus pela vida dos atores desses trabalhos que ajuda o pessoal.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.