Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Detonautas critica igrejas evangélicas em vídeo clipe

Publicado em 05 de July de 2013 às 17:34 Fonte: Gospelprime
Exibições: 2575 Comentários : 6

A banda Detonautas lançou o vídeo clipe da música “Quem é você” que fala sobre diversos problemas sociais do país e ainda critica as igrejas evangélicas que pedem ofertas e dízimos.

A letra é de 2012 e segundo o líder do grupo, o vocalista Tico Santa Cruz, é “uma crônica sobre a vida do brasileiro, relatando alguns de seus problemas sociais crônicos, mas também demonstrando um pouco da hipocrisia que cerca alguns assuntos e recheada de ironia”.

A critica aos evangélicos aparece logo no início da música quando o cantor comenta que a pessoa trabalha “feito burro” e na sexta-feira vai para a igreja entregar parte do seu salário para o pastor.

“Você trabalha feito um burro de carga puxando um sistema podre que é bancado com o seu suor. E sexta-feira vai a igreja comungar com sua família a voz sagrada Jesus Cristo é o Senhor deixa parte do salário em retribuição a dádiva divina da palavra do pastor. É melhor garantir um lugar no céu. Aqui nesse inferno tenta só sobreviver e o que salva é a cervejeira no fim de semana assistindo o jogo do seu time preferido na TV”, diz o trecho da música.

O clipe foi dirigido por Bruno Fioravanti e mostra os personagens que são citados na letra como o pastor, a família de classe média, o professor e outros.

O lançamento do vídeo tem ligações com as ondas de protestos que tomaram conta do país há quase 30 dias. Com o tema totalmente politizado mostrando problemas como a baixa qualidade na educação, o despreparo da polícia, a corrupção, a falta de médicos e hospitais, o consumo de drogas e muitos outros.

Assista:


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captchabb2a.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001233664{main}( ).../index.php:0
20.0008244024include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0072304712include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0072304784criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0072305768imagejpeg ( ).../comentarios.php:28
Ivanilson - 07/07/2013 16:22:37

Pobre rapaz. vamos orar para Deus libertá-lo..

Leonardo barros - 08/07/2013 13:47:25

O que adianta conquistar o mundo e perde a sua alma.quem é vc?

GEYSON ANDRADE DA SILVA - 09/07/2013 15:39:22

Na verdade, hoje temos uma criminalização do povo que se diz cristão. Os cristãos de verdade, os que buscam realmente edificação, santidade, são cassados, marginalizados, por conta de pessoas que usam o nome de Deus para abrir negócios que ainda chamam de igreja. Infelizmente, o rapaz ai de cima, não está tão errado assim.

karina de souza - 23/09/2013 23:01:44

bom,na forma em que o rapaz fala na letra da música ele se refere a tds os evangelicos sem excessões, por isso antes de criticar ou falar tentando desmoralizar é preciso ter conhecimento, não apenas se espelhar em algo visto ou até mesmo comentado,através disso querer tentar denegrir a imagem do povo de Deus, mais vai uma dica, não toque nos ungidos de Deus, pois ele tem ciumes! e digo mais cada um é responsávelpor suas atitudes porém o único juiz é Deus.não critique faça o seu!

Rodrigo - 24/09/2013 4:33:37

O rapaz foi totalmente infeliz, assim como muitas vezes fui ANTES da conversão. Eu compreendo até certo ponto sua opinião, porém não concordo. De certa forma algumas denominações, que de chamam por cristãs, fazem de seus templos, uma forma de vender fé. São instrídos e capacitados a instigar a fé do fiéis, que por ventura também estão errados ao darem seu tudo para uma vida mais próspera. Meu Deus, falsas doutrinas, pois Cristo não sofreu o que sofreu para tenhamos casa boa, carro zero e empresas. Na vida tereis aflições, mas tende bom animo, por que eu venci o mundo. Jesus, nosso Senhor, venceu o mundo se essas coisas, por que nós precisamos disso tudo?
Então para responder a musica do Tico (Detonautas), os PR desorientados que escarnecem nos altares de Deus e aos fiéis contaminados, vai um versiculo muuuuito conhecido no meio evangélico, porém pouco praticado.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento,
Oséias 4:6

flavia - 16/10/2013 22:10:09

tenho do de pessoas como vc ,que nao sabe de nada ,para saber leia mais a BIBLIA .vou ORAR por vc

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.