A apresentadora Marília Gabriela vai estrear um programa de sexo para tentar desmitificar o assunto. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quarta-feira (19) no SBT, a jornalista criticou as religiões dizendo que elas promovem um retrocesso moral quando o assunto é liberdade sexual.
“As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, disse.
Marília Gabriela também aproveitou para criticar o PDC 234/2011 de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) que foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Ela acredita que seu novo programa poderá servir para explicar melhor sobre a diversidade sexual.
A atração recebeu o nome de “Gabi Quase Proibida” e terá como primeiro entrevistado o cantor Ney Matogrosso. A jornalista já avisou que os próximos entrevistados serão o padre Beto, excomungado da Igreja Católica por defender homossexuais e a cantora Daniela Mercury que voltou a ser notícia depois de assumir que é homossexual.
O programa vai seguir o estilo do “De Frente com Gabi” e deve trazer entrevistas com famosos e pessoas não conhecidas. “Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto”.
Sobre dar oportunidade para que o presidente da CDHM, deputado Marco Feliciano, possa explicar o projeto aprovado, Marília Gabriela descarta e diz que há outras pessoas que mereçam o espaço.
“Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?”, disse.
Divulgação, curiosidades, Debate, Entrevista, Religião, Pastor, Famosos, Tv, Padre, Igreja,
Pelo artigo da PL122 discriminação por causa da religião será considerada crime, e ai???
Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Nós sabemos na verdade por quem este mundo é governado,por quem esta grande "orquestra" está sendo regida.Engana-se quem pensa que o diabo ñ tem pessoas influentes em todos os campos da sociedade.Às vezes as pessoas acham q o diabo vai sair por ai com enormes chifres e um espeto na mão;ele está na verdade é na tv,internet,celular propagando absurdos como estes ,tentando fazer q tudo seja "normal".Devemos vigiar porque o nosso Senhor está voltando.
Vejam só, o diabo sempre levantando os seus para tentar vir de encontro com os santos mandamentos de Deus, ainda bem que devido a ignorância desta apresentadora não é ser seguidor de religião que levará ao homem ao céu, mas sim, procurar ser obediente e praticante das santas escrituras da palavra do nosso Deus Jeová.
Acorda povo de Deus, aos poucos está sendo arquitetado no nosso país a perseguição que um dia mais cedo ou mais tarde há de vir sobre os cristãos.
A uma pessoa como esta simplesmente devemos desprezar e tao insignificante que não vale apena ate porque com certeza deve ser maria sapatao eu por exemplo jamais assistiria um programa desta sujeita so sei que ela existe porque de ves o outra ajente mesmo sem querer ve esse tronbolho na televisão -modos que ela falando e uma égua defecando e uma coisa so e pronto
Uma jezabel, para peverter mais ainda o povo.
Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.