Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Religiões estão promovendo caça às bruxas, diz Marília Gabriela

Publicado em 19 de June de 2013 às 19:05 Fonte: Gospelprime
Exibições: 2802 Comentários : 5

A apresentadora Marília Gabriela vai estrear um programa de sexo para tentar desmitificar o assunto. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quarta-feira (19) no SBT, a jornalista criticou as religiões dizendo que elas promovem um retrocesso moral quando o assunto é liberdade sexual. 

“As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, disse.

 

Marília Gabriela também aproveitou para criticar o PDC 234/2011 de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) que foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Ela acredita que seu novo programa poderá servir para explicar melhor sobre a diversidade sexual.

 

A atração recebeu o nome de “Gabi Quase Proibida” e terá como primeiro entrevistado o cantor Ney Matogrosso. A jornalista já avisou que os próximos entrevistados serão o padre Beto, excomungado da Igreja Católica por defender homossexuais e a cantora Daniela Mercury que voltou a ser notícia depois de assumir que é homossexual.

 

O programa vai seguir o estilo do “De Frente com Gabi” e deve trazer entrevistas com famosos e pessoas não conhecidas. “Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto”.

 

Sobre dar oportunidade para que o presidente da CDHM, deputado Marco Feliciano, possa explicar o projeto aprovado, Marília Gabriela descarta e diz que há outras pessoas que mereçam o espaço.

 

“Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?”, disse.

 


Comentários

Ronaldo - 20/06/2013 6:38:13

Pelo artigo da PL122 discriminação por causa da religião será considerada crime, e ai???

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

denilson - 20/06/2013 9:43:45

Nós sabemos na verdade por quem este mundo é governado,por quem esta grande "orquestra" está sendo regida.Engana-se quem pensa que o diabo ñ tem pessoas influentes em todos os campos da sociedade.Às vezes as pessoas acham q o diabo vai sair por ai com enormes chifres e um espeto na mão;ele está na verdade é na tv,internet,celular propagando absurdos como estes ,tentando fazer q tudo seja "normal".Devemos vigiar porque o nosso Senhor está voltando.

Pereira - 20/06/2013 10:31:20

Vejam só, o diabo sempre levantando os seus para tentar vir de encontro com os santos mandamentos de Deus, ainda bem que devido a ignorância desta apresentadora não é ser seguidor de religião que levará ao homem ao céu, mas sim, procurar ser obediente e praticante das santas escrituras da palavra do nosso Deus Jeová.
Acorda povo de Deus, aos poucos está sendo arquitetado no nosso país a perseguição que um dia mais cedo ou mais tarde há de vir sobre os cristãos.

RICARTE GERALDO MAGELA - 21/06/2013 16:16:28

A uma pessoa como esta simplesmente devemos desprezar e tao insignificante que não vale apena ate porque com certeza deve ser maria sapatao eu por exemplo jamais assistiria um programa desta sujeita so sei que ela existe porque de ves o outra ajente mesmo sem querer ve esse tronbolho na televisão -modos que ela falando e uma égua defecando e uma coisa so e pronto

silvio b pereira - 22/06/2013 10:43:31

Uma jezabel, para peverter mais ainda o povo.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.