Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Missionários investem em cultos nos lares

Publicado em 14 de June de 2013 às 14:04 Fonte: CPAD NEWS
Exibições: 2578 Comentários : 1

Assim como no Brasil, em Vila Franca, Portugal, o casal missionário, pastor Milton e Patrícia Sanches, engajou toda sua igreja na Campanha 2013 de Missões Mundiais, a primeira realizada por eles. Durante a campanha, a Comunidade Batista Esperança recebeu a visita de um casal de missionários da Aliança Pró-evangelização das Crianças de Portugal, um missionário da Convenção Batista Portuguesa que trabalha na evangelização de imigrantes de fala russa, e o pastor da Igreja Evangélica Batista de Tires.

“Usamos o material da Campanha 2013 de Missões Mundiais, também seguido pela Convenção Batista Portuguesa. Lançamos o alvo que, com a graça de Deus, foi ultrapassado. Superamos todas as nossas expectativas”, contou o missionário.

Os bons resultados surgem do trabalho de evangelização que os missionários fazem através de Grupos Familiares. Apesar de algumas dificuldades, eles contam com alegria as oportunidades que o Senhor Jesus lhes concedeu nesse período a serviço da missão. O casal serve na cidade de Vila Franca, mas o trabalho se estende até a vila de Azambuja, localizada no Distrito de Lisboa.

Em Vila Franca, os missionários estiveram na casa de sete famílias e receberam um total de 26 pessoas; cinco delas já estão sendo discipuladas e outras três estão em preparação para batismo. Já em Azambuja, houve reunião em quatro lares, com participação de 12 pessoas; duas estão sendo discipuladas, além de um casal que deseja integrar-se ao corpo de membros da Comunidade Batista Esperança.

Para o pastor Milton, a grande necessidade tem sido a falta de líderes para assumir certos ministérios. Muitos são novos convertidos que ainda precisam adquirir novos hábitos e visão de um verdadeiro discípulo de Cristo, para então assumir certas atividades.

A intenção dopastor Milton Sanches é realizar cultos a cada 15 dias, na cidade de Azambuja. Para esse trabalho, o missionário precisa de voluntários e de músicos.

Ore para que Deus envie voluntários para colaborar com a missão de ensinar o caminho da verdade aos portugueses.


Comentários

Ten Lauro - 31/01/2017 19:09:24

As igrejas em células e igrejas orgânicas estão enganando as incautas vítimas com mentiras sobre a Igreja Cristã primitiva. Alegam que todas as igrejas primitivas somente se reuniam nas casas dos cristãos e em sinagogas dos judeus (se com a finalidade de convertê-los a Cristo). Há várias provas bíblicas, como Atos 22:17, afirmando que a igreja cristã de Jerusalém congregava no templo, até o ano 70 d.C. (destruição de Jerusalém). Portanto, já desmascarei uma mentira. Nem sempre que descreve cultos nas casas era real casa. Por exemplo, como se poderiam reunir mais de 3.000 pessoas em uma real casa? Há descoberta arqueológica que os 70 discípulos de Cristo congregavam num templo secreto subterrâneo, desmentindo os falsários desigrejados. Será que a escola de Tirano era uma casa (Atos 19:9)? Há três razões principais (dentre várias) pelas quais a maioria dos cultos era nas casas: a) Ainda não existiam templos cristãos públicos, porque com toda certeza seriam destruídos e queimados com os cristãos dentro dos templos, pelo Império Romano, que odiava e matava os cristãos; b) Com exceção do templo de Jerusalém e das sinagogas (tinham certo amparo legal) a única opção dos primeiros cristãos congregarem era em locais secretos. c) Os templos cristãos públicos somente puderam ser construídos após o Império Romano diminuiu a perseguição aos cristãos. Será que, se existissem templos cristãos amparados em Lei a igreja cristã primitiva iria se submeter a fazer cultos secretos nas catacumbas subterrâneas debaixo dos cemitérios? Portanto, não me venham com falsas justificativas para cultos periódicos e coletivos (mais de uma família) nos lares. E com falsas justificativas, herético-maçônicas, para encher os atuais supostos "templos" (clubes sociais recreativos) sedes de células com vítimas enganadas, e com muito dinheiro na tesouraria. Ler o blog: .laurohenchen.blogspot.com

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.