Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Veja os famosos que viraram evangélicos

Publicado em 10 de June de 2013 às 17:12 Fonte: Yahoo
Exibições: 16257 Comentários : 18

Mara Maravilha, cantora e ex-apresentadora de programa infantil, decidiu se converter e virar evangélica após um momento de angústia e problemas de saúde. "Quando estava com problemas de saúde, eu voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então, ao invés de dar ouvidos à minha crítica e aos meus preconceitos, passei a dar valor ao que Deus estava falando para mim", escreveu, na época, em seu site pessoal. Hoje, Mara tem uma consolidada carreira como cantora gospel e já gravou diversos CDs.

A cantora Joelma, vocalista da banda Calypso,afirmou durante um show no inicio de junho de 2013, que deseja que sua carreira seja uma obra de Deus, e disse que, à partir de agora, deixaria o grupo para se dedicar à música gospel. A loira converteu-se à religião evangélica há quatro anos, depois que sofreu uma estafa. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida”, disse em entrevista dada à revista 'Época'.

O casal Xanddy e Carla Perez se aproximou da religião evangélica quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel. Desde então, os cantores de axé frequentam a igreja juntos, em Salvador.

 

  

A cantora Perlla não é mais funkeira. No início de 2012, ela decidiu se converter e iniciar uma carreira gospel. “Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel”, disse a assessoria de imprensa da cantora, na época. Ainda segundo eles, Perlla, que nasceu em um lar evangélico, teve receio de abandonar a carreira no funk, mas queria um novo começo.

O cantor Netinho de Paula afirmou que teve ajuda da religião para tocar a vida após ter agredido a própria esposa durante uma briga. "Em 2005 eu tive uma briga feia com a minha esposa, que foi externada pela mídia. Fui violento com a minha mulher e aquilo foi muito ruim para mim. Fiquei muito mal", disse durante culto da igreja evangélica Assembleia de Deus divulgado pelo site 'Terra'. Ele afirmou que começou a superar o erro ao frequentar a igreja Batista da região onde mora. "Eu pensava comigo mesmo: não sou isso que as pessoas estão falando".

Íris Abravanel, autora de novelas e mulher do apresentador e empresário Silvio Santos, se converteu em 1998. Em entrevista para a revista 'IstoÉ', a Íris contou que foi convertida dentro de casa, pelo copeiro. "Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café. O José me trouxe e logo foi dizendo: “Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus”. Comecei a chorar", contou. 

Sarah Sheeva, a filha mais velha do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, frequenta a igreja evangélica e contou ao site 'Ego' sobre sua conversão. Segundo a cantora, tudo aconteceu logo depois de ter visto um músico tendo um surto que, segundo ela, era a possessão de um espírito maligno. “Comecei a rezar, a falar com Deus. Na minha ignorância, dentro do meu quarto, de repente, senti uma presença forte, que era Deus. Cai no chão, me prostei e ali me converti”, lembra ela. Desde então, Sarah passou a freqüentar uma igreja evangélica em Copacabana, no Rio. Estudou as escrituras, leu e releu a Bíblia, e virou missionária. 

Valéria Valenssa, ex-globeleza, engordou 10 kg depois de engravidar. Foi aí que a mulata ficou preocupada, fez lipoaspiração, colocou próteses e perdeu os 10 quilos em apenas dois meses. Tudo para não perder o posto de globeleza do Carnaval. Os esforços foram em vão e não teve jeito. Foi aí que a bela caiu em profunda depressão. Logo após, Valéria procurou uma igreja e tornou-se evangélica. Hoje, a ex-globeleza costuma dar seu testemunho em um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro.

Veridiana Freitas, ex-affair do sertanejo Gusttavo Lima, divulgou recentemente que agora é evangélica. Em entrevista ao jornal 'Extra', a gata, que acabou de fazer um ensaio sensual, ressalta que mesmo sendo da igreja, ela não vai deixar de ser sexy. “Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam. Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter”, esclareceu.

 Sula Miranda lançou o seu primeiro disco em 1986 e, em poucos dias, vendeu mais de 250 mil cópias, ganhando aí o título de Rainha dos Caminhoneiros. Convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, ela resistia fortemente à decisão de nunca mais voltar a cantar mas, ‘por um pedido de Deus’, ela voltou atrás e lançou o seu primeiro CD gospel. Algum tempo depois, Sula decidiu voltar a cantar sertanejo, mas em seu site oficial, a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações, de como viver bem e de como ser uma mulher virtuosa. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”, disse Sula em entrevista ao site 'EGO'.

Em entrevista ao 'Fantástico', exibida em julho de 2012, Rosane Malta, ex-esposa de Fernando Collor, confirmou que para se defender de inimigos políticos, o ex-presidente participava de sessões de magia negra nos porões da Casa da Dinda, a residência oficial do casal em Brasília. Hoje, solteira e sem filhos, Rosane vive sozinha e se dedica a atividades religiosas e sociais da igreja evangélica batista El Shaddai, à qual se converteu alguns anos atrás. Segundo o site 'IG', frequentadores da igreja disseram que Rosane é uma das discípulas mais assíduas e participa com afinco das obras sociais.

Viviane Bruniere namorou o Ronaldo Fenômeno e ficou conhecida como Vivi Ronaldinha em meados de 1996. Após o término, a loira ficou viciada em drogas, se prostituiu e virou atriz pornô. Anos mais tarde, por volta de 2009, ela decidiu virar evangélica. Viviane contou ao 'TV Fama' que recebeu um "sinal divino", começou a fazer um trabalho social com moradores de rua, e hoje prega na Assembléia de Deus Vida Nova. "Agora estou cursando faculdade de teologia, mas em 2010, 1 ano após eu estar firme nos caminhos do Senhor recebi uma missão para a honra e glória do Santo Nome do Senhor, tive um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus", disse.

Baby do Brasil virou evangélica e até fundou uma igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, onde prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos. Em entrevista ao site 'EGO', em abril de 2012, a cantora falou sobre a religião. “Todo mundo acha que crente tem que ser feio, pobre e morar longe. Eu tô dizendo que cristão pode ter cabelo roxo, roupa muito louca, unhas coloridas e o coração cheio de Deus”, disse ela. Baby também lançou um CD gospel, o “Geração Guerreiros do Apocalipse”, após dez anos sem gravar.

Joana Prado era a personagem sensual 'Feiticeira' do programa H, antigo programa do Luciano Huck na Band e foi recordista de vendas da 'Playboy'. Hoje, a loira abandonou a carreira artística para se dedicar a família, se converteu e frequenta a igreja evangélica.

 

 

 


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captcha2b1b.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001233488{main}( ).../index.php:0
20.0009243832include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0192324072include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0192324144criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0192325128imagejpeg ( ).../comentarios.php:28
EDDIE SKULL MORGAN - 11/06/2013 1:49:17

só tem um detalhe, carla perez e o xandy só não são evangélicos por ocasião do carnaval, é a época que tiram férias dos evangelhos para se entregarem a condutas desenfreadas da carne!!!

Lud - 11/06/2013 9:06:41

Quero dizer que quando a pessoa se converte ao evangelho, ela nasce de novo e as coisas velhas ficam para trás, então quem diz que se torna evangélico mas suas vestes, suas obras não glorifica a Deus, é só ilusão, pois quem se converte de verdade não quer viver como vivia antes mas quer ser uma nova pessoa na presença de DEus, não acredito em conversão sem mudança de vida, nos fomos chamados para fazer a diferença, e não para viver segundo o mundo vive então tudo muda em nós quando Jesus passa a morar em nós, como uma pessoa que é templo do Espírito Santo permite ser fotografada com fotos sexy e como uma pessoa usa cabelo roxo e roupas loucas, que exemplo essa pessoa dá para sociedade, isso é um absurdo.

Paulo Cini - 11/06/2013 16:43:31

Prezados! Creio que a Baby do Brasil não é a pessoa certa para considermos cristã. Alguns meses atrás ela resolveu voltar a fazer shows com o seu filho. E adivinha que tipo de música, secular é claro. Ao invés de ela ganhar seu filho para Cristo o filho ganhou ela para o mundo. Agora só nos basta orar por ela e seu filho.

Estela Martins - 12/06/2013 12:25:00

Olá abençoados, estou aqui para dizer que Deus existe, ele é Onipresente, Onipotente e Onisciente.
Ele sabe de todas as coisas, estas pessoas que deixaram a vida de artista, de tv e etc, ganharam uma nova vida assim como nós quando aceitamos a Jesus.
O Reino dos céus está muito feliz com as atitudes destas pessoas, vou confessar que não acredito muito na conversão da Baby do Brasil, mas quem sou eu para julga-lá, Deus sabe tudo o que ela faz, só ele conhece o coração dela e somente ele tem a salvação.
Mas temos que orar por cada vida todos os dias, e que Deus possa salvar cada dia mais e mais vidas para o seu reino.

Que Deus Abençoe a todos .. bjus

wanderley - 06/07/2013 15:47:20

Caros colegas Deus nao olha para cor de cabelo mais sim para o coraçao .parem de julgar vcs tambem pecao todo dia nao se esqueça

marcos - 08/09/2013 14:37:16

Ao inveis de pedirmos a Deus para abençoar e ensinar cada vez mais a estas pessoas q decidiram entregar suas vidas a Cristo,principalmente os artistas q tem grande influencia na midia, alguns de nois q se diz servo se acha no direito de se colocar na posiçao de Deus para julgar e criticar ...
Entao ae vai um toque : Antes de pedir a Deus para mudar a seu irmao ,peça
Q ele mude vc primeiro ,vlw?

PATRICIA - 04/11/2013 13:49:27

a palavra de Deus nos diz que nosso corpo e templo e morada do espirito Santo,e quando aceitamos a jesus tem que haver renuncia em nossas vidas,ou sera que todos esses evangelicos citados ai nao sabe o que e renuncia,quando aceitamos a ele temos que parar com essas praticas imundas,significa nascer de novo,ser nova criatura,sao evangelicos mas continuam com as mesma praticas,aceitar jesus e romper o caso com o mundo e faser a vontade de jesus,precisam agora de libertaçao,nao sao libertos,ainda nao morreram pro mundo,desculpem mas e´a realidade

PATY - 04/11/2013 13:53:26

DEUS NAO E´AÇOUQUEIRO PARA QUERER SOMENTE O CORAÇAO,ELE NOS QUER POR INTEIRO,CORPO,ALMA E ESPIRITO TEM QUE O ADORAR NA BELEZA DE SUA SANTIDADE

salem - 14/11/2013 22:14:32

SER-DES SANTO COMO (EU SOU SANTO , MISERICORDIA EU QUERO)

tatiane - 17/11/2013 16:30:36

ser santo é mais do que uma religião .ser santo é servir ao senhor jesus,de todo o coração não só disser sou evangélico.(evangélico significa boas novas)e oque muitos de vcs tem de novo nessa mala velha ,repensem bem o que é ser evangélico. Jesus ama muito a todos,mais no dia que Jesus voltar teremos que prestar contas das nossas atitudes a ele.estamos prontos realmente

weslley campos - 18/11/2013 15:16:42

Jesus não veio para curar os curados mais os doentes. Venha a uma Igreja e confira endepentente da placa por que placa de igreja não leva para o ceu . Amém

Adalberto Filho - 08/01/2014 23:59:11

Irmãos, somos filhos de Deus, chamados por seu amor, não foi por nada que tinhamos de valor, mas por sua infinita misericordia. Portanto, quando fizermos algum comentario, consideremos o ponto de vista bíblico; convido os irmãos a lerem efésios 4:17-32. Não eu, mas o Espírito de Deus que opera a Salvação e deseja que esta mesma Salvação seja desenvolvida em nós ensinará as questões aplicadas nos comentários anteriores. Que Deus abençoe a todos.

SILVA - 12/01/2014 15:09:22

NA BIBLIA FALA QUE DEVEMOS SER A IMAGEM E SEMELHAÇA DE CRISTO TENHO CERTEZA QUE DEUS E SIMPLES VESTES BRANCAS, DEUS AMA O PECADOR MAIS NAO ACEITA O PECADO COM CERTEZA ELE FICA TRISTE COM ESTAS PESSOAS DIZEM SER CRISTÃ PARTICIPAN DE COISAS QUE NAO AGRADA A DEUS COMO POR EXEMPLO O CARNAVAL, DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA E ENTENDER QUE CRENTE ATE O DIABO E.

Eu - 11/03/2014 22:54:08

Deus existe, e não é por que você diz que é evangélico que está salvo ou é melhor que qualquer outro ser humano, agora parece q dizer que é evangélico virou moda, esses ai dizem ser evangélicos, mas não dizem uma denominação religiosa, porque se brincar, é cada um de uma diferente, já que existem milhares de denominações, pois bem, sou católica e com muito orgulho da minha igreja, e evangélico é todo aquele que fala do evangelho!!!
Não se sintam superiores, só Deus pode julgar e conhece o coração das pessoas e a maldade ou bondade que existe em cada um.

Eliana - 08/04/2014 15:47:27

Não si falar muito bem, mais uma coisa eu sei. Muitos são chamados mais poucos escolhidos, Deus não quer somente o coração da pessoa, ele não quer repartir a pessoa com o mundo. Ou você é de Deus ou é do mundo?
Temos que saber que a vaidade não leva ninguém ao céus, temos que se cuidar andar bem arrumado, perfumado etc... Mas não de cabelo roxo ou adorando a satanás aí fora! Vigiai porque não sabeis o dia e nem a hora que o Senhor virá buscar a sua igreja.

claudio - 02/09/2014 16:00:10

Oi td bom!
Quero te dizer quando vc aceita jesus como unico salvador da sua vida tenha certeza que que sua vida será transformada por que
deus não tranforma a pessoa pela metade, tenha a certeza ele irá
transformar seus pensamentos sentimentos emoçoes e sua vida
financeira e todas as pessoas a sua volta serão abençoadas.

walney - 18/12/2015 18:35:36

o costume pode ate vim do homem
mas doutrina e biblica

walney - 18/12/2015 18:38:30

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Gálatas 5:19-21

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.