Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Internautas questionam a veracidade da escuta telefonica contra o Pastor Marcos Pereira

Publicado em 25 de Maio de 2013 às 11:13 Fonte: Cristian Post
Exibições: 6677 Comentários : 16

Depois da divulgação de uma escuta ‘picante’ entre o pastor Marcos Pereira e uma fiel de sua igreja, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, evangélicos especulam sobre a veracidade da gravação. No áudio, Marcos Pereira aparece combinando orgias com a fiel.

“Por que o áudio está dividido?” questiona uma internauta em comentários deixados no Blog O Diário. “Não sou especialista, mas tenho a forte impressão de que existem dois ambientes distintos no áudio, deveriam liberar o arquivo fonte de som, por que além das junções de áudio (creio que todos notaram a edição extremamente amadora que causa engasgos no áudio), existe uma clara indicação de que são duas conversas distintas em ambientes distintos, unidas por um software de edição de áudio.”

A escuta foi divulgada pelo jornal Extra, do sistema Globo, empresa de comunicação acusada pelo deputado Paulo Ramos (PDT) de orquestrar contra o pastor, por influência do líder da AfroReggae, José Júnior.

"SERA QUE É ELE MESMO?, A GLOBO TEM TECNOLOGIA PRA ISSO PARA FORJAR UMA FALSA GRAVAÇÃO, PARA EU ACREDITAR SÓ SE A PERICIA DISSER QUE É ELE", diz outra internauta.

Outro usuário da plataforma expõe: “Gente, também nao sou expert, mas tá na cara que é uma montagem das mais grotescas…. dá para perceber a diferença na profundidade do som quando ele ri por exemplo”.

Outros questionam por que o áudio veio a ser publicado somente agora e também pedem para que seja feita uma perícia. “Não me convenceu, porque não apresentaram essa esculta antes (sic).”

“Com toda certeza, após uma perícia ser feita essa gravação falsa vai ser desmascarada!! Quem quiser confirmar é só checar o áudio dos DVDs dele ou dos vídeos do pastor postados no youtube e comparar com a voz dessa gravação!!”

As notícias do pastor têm abalado a comunidade evangélica. Entretanto, alguns evangélicos mais céticos acreditam que não se deve julgar a favor ou contra sem antes ter provas reais do caso e se o pastor for culpado a verdade será revelada.

O pastor Geremias do Couto, apesar de não negar que haja manipulação da mídia, “quando lhe interessa”, ele acredita que não se pode achar “que tudo quanto se divulga nos meios de comunicação é calúnia”.

Em entrevista ao The Christian Post, o coordenador da AfroReggae, apontado como sendo o 'estopim' de todas as acusações, expôs sua opinião sobre o caso, afirmando que não se trata de uma “guerra contra os evangélicos”.

José Júnior foi o primeiro a fazer denúncias contra o pastor no ano passado, depois de um desentendimento entre ambos. José Júnior o acusou de querer matá-lo e ter ligações com ataques criminosos em 2006 e 2010 no Rio.

Ela aponta que se o pastor realmente fizesse o bem, não teria motivos para “conspirar” contra ele.

Supostas vítimas que desmentiram as próprias acusações apontam integrantes da AfroReggae, em especial Rogério Menezes, como os que as coagiram a prestar depoimento contra o pastor.

O pastor Marcos Pereira foi preso no último dia 8, acusado de 2 estupro, de 6 acusações iniciais. Pelo menos três das supostas vítimas, que incluiam sua própria esposa (Ana Madureira da Silva), desmentiram as acusações em vídeos publicados no YouTube.

No entanto, Júnior afirma que os vídeos postados por elas foram todos editados.

Marcos Pereira foi recentemente indiciado por ameaçar duas testemunhas do processo e se tornou alvo de investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) (RJ).


Comentários

rosana - 25/05/2013 18:31:07

vcs ai da igreja e que estao defendendo e usando nomes de terceiros (internautas), claro que sao vocesmesmos, parem com isso. Na adianta nao, ta na cara que tudoé verdadeiro. Parem pelo aor de Deus que ficarem enviando mensagens como se fossem outras pessoas de fora da igreja.paremmmmmmmmmmm.

marcia valeria - 25/05/2013 18:42:29

QUE VERGONHA SEU PASTOR MARCOS PEREIRA, QUE VERGONHA, AGORA FICA O PESSOAL DA SUA IGREJA ENVIANDO MSGS COMO SE FOSSEM OUTRAS PESSOAS DEFENDENDO SEU PASTORZINHO, ELES MESMO MANDA MSGS DIZENDO QUE O CARA E INOCENTE,RSRSRSRS, SE EU FOSSE A TV GLOBO COLOCARIA UM PROCESSO BEM GRANDE NAS PESSOS QUE ESTAO DIZENDO QUE ISSO ESTA SENDO FORJADO PELA GLOBO. DORME AI MARCOS PEREIRA, CADEIRA E PRA GENTE DA SUA LAIA MESMO.

gilvan - 27/05/2013 15:32:55

nao acredito na escuta telefonica que foi divulgado para condenar o tal pastor marcos, isso é uma montagem e mal feita é uma babozeira que fizeram para o povo engulir, e só os trouxas é quem vai engulir e nao eu!

gilvan - 27/05/2013 15:36:25

nao acredito na escuta telefonica que foi divulgado para condenar o tal pastor marcos, isso é uma montagem e mal feita é uma babozeira que fizeram para o povo engulir.

marcela - 28/05/2013 20:05:26

Boa noite,paz a todos. todos que usar o nome de DEUS envao sera demascarado tomara que tudo isso seja jogado por terra ser for verdade que se arrependa e pague pelos erros mais se nao for ai meu DEUS nao quero estar na pele ,porque Deus e fiel e ele nao vai deixar seus filhos sem resposta.entregue na mao do pai e ela melhor fara quem nunca pecou atire a primeira pedra.

fernando - 28/05/2013 23:17:54

Por que a midia fez uma materia esclusiva da prisão do pastor e agora não mostra toda a tramóia do capeta... infelizmente não temos valores um pais sem valores, onde a desgraça tem mais valor que a vida, onde inuteis são ouvidos em vez da verdade, depois que provado todo absurdo, será que terão coragem de assumir as ideologias... Enfim, o que se sabe é que o fim é chegado... cristo esta voltando... e somente os puros de coração herdarão o reino de DEUS.

fabiano - 29/05/2013 11:36:29

olha eu sou fabiano sou de sorocaba sai da igreja do PR MARCOS PEREIRA EM 2010 PASSEI POR LA E CONHECEÇO A OBRA QUE O PASTOR MARCOS PEREIRA E CONHEÇO MUITO BEM E AFIRMO QUE PODEM PENSAREM O QUE QUISER MAS PELO QUE EU CONHEÇO O PR MARCOS ELE É HOMEM SERIO E NAO TEM TEMPO PRA ISSO NAO E TUDO UMA FARSA DA INSTITUIÇAO AFROREGGAE.

jefferson - 29/05/2013 14:55:06

por almentar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria. JESUS disse isso.
N~ sei se o pr.fez tudo que esta sendo falado, mas onde a fumaça a fogo. nada disso vai nos assustar, pois ê cumplimento da biblia. JESUS esta
voltando.

vagner - 30/05/2013 0:14:40

pessoal deixem a verdade aparecer por si, parem de compor o jogo de empurra, empurra. se este homem fez o que dizem que fez, a força dos fatos se sobressairá. mas se for inocente o Deus a quem ele diz servir e para o qual, segundo ele em sua crença,não existem adversarios compativeis resolverá a favor dele

v. vinicio - 30/05/2013 11:05:39

o SENHOR jesus esta no controle pq oque ele fala cm a boca ele cumpre cm a mão, eu tenho orado por esse homem de DEUS irmaõs da ADUD a oração é o segredo da vitoria, irmãos da ADUD vamos orar sem cessar.

EDUARDO TAVARES - 31/05/2013 15:59:29

A PAZ PESSOAL ESTAMOS FAZENDO UM PAPEL RIDÍCULO,SABEMOS QUE O SENHOR DEUS NÃO DORME NEM DORMITARA O GUARDA DE ISRAEL, PRECISAMOS ORAR POIS O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS TEM INVESTIDO PARA DERRUBAR OS HOMENS DE DEUS, VAMOS ORAR PARA QUE A VERDADE TRIUNFE DOA A QUEM DOER, E QUE SERVA DE LIÇÃO PARA TODOS QUE QUISEREM ENVERGONHAR O REINO DE DEUS.
SEJA ENGANANDO OU COM FALSAS ACUSAÇÕES, ISSO TUDO É UMA AÇÃO DEMONÍACA PARA ENFRAQUECER AS IGREJAS.
NÃO IMPORTA DEE QUE PARTE VENHA É TUDO PARA TIRAR O PODER DAS IGREJAS

Cristina - 31/05/2013 21:02:44

A verdade esta aparecendo,acredito no pr Marcos Pereira

wanderson - 05/06/2013 18:51:14

É impressionante como as pessoas adoram quando um religioso passa por esse tipo de coisa porque vai ao contrario do que elas pregam mas antes de jugarmos devemos prestar bastante atenção no que esta em jogo em quem esta por trás das acusações como isso esta sendo recebido pela justiça, gente o cara tirava pessoas do trafico convence as pessoas a largarem as drogas qual seria o interesse de qualquer traficante telo como aliado quando com ele só levam prejuízos na sua igreja só tem es traficantes es prostituta etc,se acontece-se esse tipo de comportamento eles não virariam a cabeça e voltariam as velhas práticas? a pergunta é a seguinte porque que em um pais onde tudo acaba em pixa em alguns casos tanta gente tenha-o interesse que uma pessoa se ferre,e pro engraçadinho que esta dizendo que são os evangélicos que estão postando eu quero dizer que eu não sou evangélico mas gosto sim de ler a bíblia para antes de jugar saber do que eu estou falando,devemos abrir nossos olhos para as mídias manipuladoras,e principalmente não sermos preconceituosos porque o evangélico só fala do que esta na bíblia escrito portanto cuidado para você não está se colocando como inimigo de Deus, não estou absolvendo nem condenando só pedindo reflexão sobre o assunto.

fernando veiga viana - 25/09/2015 6:29:02

quem fez as gravaçoes nao foi a imprensa e si a POLICIA, não tem o que questionar, a maioria dos videos dele na intenet e se vagloriando "espulsando demonios", fala e explica qauase nada da palavra de Deus.
Em entrevista ao sbt, ele diz que o tempo todo é tentdo pelo sexo, como um homen que é tentado expulsa demonios

Fernando Veiga viana - 25/09/2015 6:34:49

quem fez as escutas telefonica foi a POLICIA e não a imprensa, não a o que questionar.
Os videos que eu vejo na internet a maioria é se vangloriando por expulsar demonios quase nada da PALAVRA DE DEUS.Em entrevista ao sbt ele afirma que é tentado o tempo todo pelo sexo.
Como um homen que é tentado o tempo todo expulsa demonios?????

natalia cherman s santis - 22/11/2015 22:33:50

O pastor eduardo tavares tem uma filha que se chama natalia cherman ele nen da bola ele ajudas as pessoas menos a fikha dele mora na rua fez um barraco mora eka e seus 8 filhos ele nunca quiz saber da filha

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de Fevereiro de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de Fevereiro de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de Fevereiro de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de Dezembro de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de Outubro de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.