Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Billy Graham está entre as 100 pessoas mais confiáveis da América

Publicado em 09 de May de 2013 às 20:24 Fonte: The Christian Post
Exibições: 2295 Comentários

A revista Readers Digest revelou seus resultados de pesquisa para "As 100 pessoas mais confiáveis da América," que tem o ator Tom Hanks no topo da lista. Também estão incluídos entre aqueles a quem os americanos consideram mais confiáveis , o reverendo Billy Graham, o ex-presidente Jimmy Carter e jogador da NFL Tim Tebow.

"Para entender como o nosso instinto de confiança molda nossa cultura, nós compilamos uma lista de mais de 200 americanos formadores de opinião e de manchete de 15 profissões altamente influentes. Então nós entrevistamos uma amostra nacionalmente representativa de mais de 1.000 adultos norte-americanos, pedindo-lhes para classificar cada pessoa com base na confiabilidade", explica a publicação.

Além de personalidades de cinema e televisão que dominam a lista, a pesquisa constatou que os americanos tendem a confiar mais do que ninguém nos seus médicos (77 por cento), conselheiros espirituais (71 por cento) e professores de seus filhos (66 por cento). No entanto, esses resultados, que eram os três maiores pontuações na pesquisa, foram excluídas da lista "As cem pessoas mais confiáveis da América" - "para se concentrar nas figuras públicas que ressoaram com todo mundo", segundo a revista.

Hanks, conhecido por papéis memoráveis em "Floresta Gump", "O Resgate do Soldado Ryan" e na popular série Pixar "Toy Story", é a personalidade mais confiável da América de número 1, o que significa que ele possui alta integridade e caráter, honestidade, liderança e outros critérios considerados pelos entrevistados que foram convidados a classificar cada personalidade em uma escala de 1 (nada confiável) a 5 (extremamente confiável ).

"Os resultados da pesquisa foram fascinantes, divertidas e chocantes. Confiamos porque é bom, mas colocarmos nossa fé no lugar errado, muitas vezes tem um preço alto", disse editor-chefe e diretor de conteúdo da Reader’s Digest, Liz Vaccariello. "Enquanto a lista mostrou o que os americanos pensam sobre aqueles que vêem regularmente na imprensa, na televisão e no cinema, nossa pesquisa também revelou que colocamos nossa confiança em benfeitores, que os tweets nem sempre equivalem à confiança, e que confiamos nas pessoas que conhecemos mais do que ninguém famoso."

 


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.