Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalista

Publicado em 31 de August de 2012 às 09:22 Fonte: Gospelprime
Exibições: 3795 Comentários : 9

 O jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, escreveu nesta quinta-feira (30) em sua coluna no site da revista Veja, que Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme “O Segundo Filho de Deus”, filme que gerou muita polêmica entre os evangélicos.

A polêmica aconteceu pelos pequenos detalhes do longa que foram divulgados dizendo que o ator seria um segundo filho de Deus que iria cumprir a missão que Jesus não teria conseguido.

Renato Aragão chegou a dizer que o roteiro do filme não tinha como objetivo afetar a fé das pessoas de forma negativa, já que ele é católico, e que seu personagem seria um atrapalhado, assim como fora em seus outros filmes.

As críticas do público religioso na internet não foram os únicos fatores que fizeram com que o eterno Didi desistisse do projeto. Lauro Jardim garante que a além da repercussão ruim do projeto a falta de apoio da Sony Pictures também ajudou o ator da Globo de tomar a decisão de abandonar o projeto, pelo menos por enquanto.

A primeira notícia sobre o filme saiu na imprensa na última sexta-feira (24) anunciando a aprovação do orçamento que seria de R$ 8,1 milhão. A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a trama seja a divulgada na internet.

No site da Agência Nacional do Cinema (Ancine) encontramos o seguinte relato a cerca da obra:

“No retorno do personagem Didi ao cinema, após 5 anos, em seu 49º longa, as brincadeiras e trapalhadas de Didi dessa vez pontuam uma história dramática e de fundo espiritual, trazendo uma bela espontânea mensagem através da recriação da história de Jesus Cristo adaptada para o mundo de hoje.”


Comentários

Bartolomeu Costa dos Sant - 01/09/2012 21:43:47

Se o filme do Didi, que iria acontecer, tenha como objetivo brincar com a mensagem de Deus que veio oa mundo, obviamente, a mensagem da cruz de Cristo, a melhor coisa que ele fez foi a desistência de seu projeto de não continuar com a ideia do filme que teria como tema "o segundo filho de Deus". Pois isto seria, sem dúvida alguma, uma grande blafêmia!

Nalva - 03/09/2012 14:04:38

è uma pena que o Renato Aragão não tem um bom roteiro. Não gosto do programas dele. Sem um roteiro, os programas ( a Turma do Didi)deixou de estar em minha casa ao domingos. Imagine só um filme também escrito por ele. pena que como cristão Catolico ele não é praticante. pois acredito que não deva ler, e entender que jamais faria tal ato . Os evangelicos estão de Parabéns , é isto mesmo Jesus é ó primeiro. Ele é o Alfa e Omega . Só Deus para converter o tão "engraçado " Didi.

thalita - 04/09/2012 10:40:24

o renato aragao é um excelente ator, garanto se o papel dele fosse um católico atrapalhado os evangélicos nao iria reclamar ne?.....

leia - 26/09/2012 13:37:42

didi;sou crista e tenho aprendido muito com deus. para sermos salvos precisamos servi ao senhor; e tenho toda certesa que com deus nao se brincae jesus e o primeiro e o unico.o jesus nao dorme;faça ao contrario entrega a sua vida nas maos do senho jesus que vc vai ser muito feliz gosto muito vc

Karllen Mariane - 03/10/2012 11:02:34

bom o Renato Aragão tem que saber que o tempo dele na tv já passou,assim como o da Xuxa, tal prova disso é os programas e filmes que já fazem tanto sucesso como antigamente. E esse filmo que foi desistido é uma afronta à Bíblia, já não basta os absurdos que acontecem hoje nos quais forçam a Igreja se calar ou se contentar, ainda vem mais isto!!!

dina - 07/10/2012 14:33:31

dina de americana renato aragao voce e feliz e ainda nao sabe quando voce aceita jesus com salvador da tua vida ai sim voce vai ser completo com sua familia e ter a oportunidade de ter salvacao

reginaldo - 22/11/2012 19:03:38

Renato você tem que se converte a jesus.

martila - 12/07/2013 9:38:28

sempre fui sua fa ,mais seria muito triste pra me te ver fazendo um papel desse ,pois nimguem jamais podera se compara ao filho de DEUS,sei que vc e catolico; deveria conhecer a palavra de DEUS e que nao podemos brincar com sua palavra ;pois a biblia nos alerta sober isso. se vc tem no seu coraçao o desejo de pregar a palavra de DEUS faça isso de outra forma.busque ao se enquanto pode encontra-lo.amo muito a sua vida,que DEUS te abençoe.suo do interio do ceara da cidade de lavras ,de um distrito chamado arrojado.gostaria de sua ajuda, aqui para nossa comunidade, com os projetos do criança esperança.pois nao temos acesso a esses pprojetos.estamos esquecidos por vcs

marcos - 20/09/2015 22:37:14

Católico? rsrsrs

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.