Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Estreia no Brasil reality show de viciados em todos os tipos de droga

Publicado em 31 de July de 2012 às 13:23 Fonte: O Dia
Exibições: 6448 Comentários : 3

 A verdade sobre o drama vivido por usuários de drogas vai ser mostrada num reality show no Brasil. Sucesso nos Estados Unidos, o programa ‘Intervention’ ganha formato brasileiro, no canal A&E, e estreia nesta quarta-feira (1º), às 23h.

Na atração, casos de oito dependentes químicos — viciados em todos os tipos de droga — são apresentados até eles serem internados. O drama é acompanhado por dois médicos, terapeutas, familiares dos participantes e a produção do programa.

“É um reality sem maquiagem ou glamour. Acompanhamos desde a rotina do uso até o trato com os familiares. Só não os gravamos comprando a droga para manter a segurança da equipe”, conta a produtora do canal, Krishna Mahon, que esteve com cada um dos dependentes durante uma semana.

Os usuários têm de 22 a 37 anos e pertencem a diversas classes sociais. “Tivemos problemas em encontrar viciados da classe A. As pessoas com dinheiro acham que o filho é excêntrico e não drogado”, revela Krishna.

Nos Estados Unidos, o reality conseguiu uma média de 70% de recuperação dos participantes e levou dois Emmys, o Oscar da TV americana. Por aqui, segundo a produtora, os participantes não voltaram às drogas. “Um deles está inclusive trabalhando na clínica em que esteve internado”, revela Krishna, que viveu em casa o drama do vício com um parente. “Quando eu era criança, vi cenas de pessoas consumindo cocaína que não devia ter presenciado, me lembrei muito gravando o programa”, relata.

Entre os oito participantes do reality, dois são cariocas, um é de Niterói e outro de Teresópolis. “Foi difícil conseguir pessoas. Chegamos a um número de 100 e depois fomos reduzindo. Aos familiares, explicávamos o formato do programa. Ao usuário, dizíamos que se tratava de um documentário sobre o vício. Chegamos a acompanhar uma intervenção por quatro horas”, detalha Krishna.

Palavras Chave:

Drogas, Drogas, Show, Tv,


Comentários

celia soares - 03/08/2012 10:52:09

Eu fico muito solidário com as familias,porque?é muita dor mas não podemos deixar de ajudar quem é dependente,estou na luta por alguem da nossa amilia,mais com muito trabalho e amor estamos conseguindo,desejo há todas as familias muita tranquilidade,paciência e muito amor.

thais - 10/01/2013 23:44:43

nunca usarei isso na minha vida

feeh - 15/06/2015 9:26:05

isso e bem dificil quando tem alguem na familia

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.