Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Programa Na Moral, da TV Globo, apresentou casamento gay entre lésbicas que se declaram evangélicas.

Publicado em 20 de July de 2012 às 14:20 Fonte: Gospel+
Exibições: 2856 Comentários : 3

 A edição de ontem do programa Na Moral, da TV Globo, apresentou uma cerimônia de união civil entre duas mulheres evangélicas que viviam há 17 anos juntas.

O tema do programa foi a união entre pessoas do mesmo sexo, e durante as conversas sobre o assunto, as noivas eram preparadas para a cerimônia por um casal de cabeleireiros gays que ficou reconhecido no movimento homossexual como o primeiro a conseguir o direito a adoção de uma criança, chamada Theodora.

Embora tenha sido anunciado pelas mídias que os pastores gays Fabio Inacio e Marcos Gladstone, da Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro participariam da cerimônia, o programa não os apresentou. Inacio e Gladstone são líderes de Aline e Simone na igreja inclusiva, de acordo com informações repassadas pelo pastor gay Fabio Inacio.

A atração contou com a presença da atriz Glória Pires e do ativista gay e estilista Carlos Tufvesson, que ficou conhecido ao ter seu pedido de casamento com seu parceiro negado pelo juiz. Pedro Bial apresentou um vídeo do juiz explicando o motivo de não ter concedido o direito ao casamento civil à dupla, e afirmou que embora alguns juízes entendam que é permitido, em seu entender a lei não autoriza casamentos dessa natureza.

Durante o programa, o apresentador Pedro Bial apresentou diversos pontos de vista sobre o assunto, sempre com conotação favorável à causa do movimento gay, e criando ligações com a história de Aline e Simone, a dupla lésbica que se casou no programa.

Em determinado ponto do programa, o apresentador afirmou que “o ativismo gay é uma minoria que faz muito barulho, mas existe uma maioria silenciosa que é maioria”, referindo-se ao fato de que muitas pessoas não concordam com as exigências do movimento homossexual.

Os filhos de Simone falaram sobre a relação de sua mãe com sua parceira Aline, e exaltaram a convivência da família e o desprezo pela crítica de pessoas que não concordam com o estilo de vida adotado pelas duas. O filho de Simone, que a conduziu ao altar, disse considerar Aline como um “verdadeiro pai”.

A menina Theodora foi a dama de honra da cerimônia realizada pela desembargadora Maria Berenice Dias, que fez referência à determinação de Aline e Simone em se casarem: “Eu queria agradecer a vocês por essa coragem. Coragem de sonharem pelo amor, pela felicidade. Hoje vocês estão dando um passo muito importante para nós construirmos um Brasil mais cidadão, mais igual, mais livre”, discursou.

As duas noivas assinaram os papéis e fizeram seus votos de fidelidade e Simone ressaltou a seriedade com que encarava a circunstância: “Até que a morte nos separe”.

Embora o programa tenha apresentado a cerimônia de casamento entre duas lésbicas, o beijo gay não foi mostrado. No dia da gravação, o pastor gay Fábio Inacio especulou que a edição do programa poderia suprimir o ato: “A gravação foi emocionante, com direito a beijo e tudo no final… Vamos torcer que não seja cortado na edição”, havia dito. Em vez de mostrar o tradicional beijo de casais, o programa mostrou apenas um “selinho” entre as noivas.


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captchab313.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001234160{main}( ).../index.php:0
20.0007244576include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0083312856include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0083312928criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0083313912imagejpeg ( ).../comentarios.php:28
J.Soares - 22/07/2012 16:40:41

De: J.Soares
Para: A Igreja da Iniqüidade – TV Globo
Pastor Gay - Pedro Bial



Quase todo ser humano acha que o tempo atual é o tempo final ou bem próximo e que neste tempo será revelado o iníquo, por isto muitos dentre estes, intensificam as suas iniqüidades na esperança de se classificar para este. Mas todo iníquo sabe que o tempo final é apenas para ele e que muitos iram para a eternidade, por isto disputam quem irá morrer como uma GEZEBEL.

kleyton - 23/07/2012 7:46:11

essas pessoas são um bando de hereges !!!!

ZÉ ROLA - 25/07/2012 15:47:45

Sempre soube que o Brasil é o país com a maior quantidade de Gays do mundo e com uma variedade imensa desta espécie, uma praga maior que a dos gafanhotos, mas sempre foi um país tranqüilo.
Mas agora, fico muito preocupado com estas duas espécies “Gays pit bull” e “Gays virtuais” que o PT desenvolveu em seus laboratórios e que estão ameaçando o mundo, como este Pedro Bial que a Rede Globo comprou pra soltar nos finais de semanas e provocar este alvoroço todo, “Gays matando Gays”.

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.