Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Voluntários em missão nas Olimpíadas 2012

Publicado em 19 de July de 2012 às 20:32 Fonte: junta de missões mudiais
Exibições: 2270 Comentários

 A caravana Conexão Londres 2012, com 180 voluntários de Missões Mundiais, já está em Sevilha, Espanha, onde fará um período de preparação até chegar à capital britânica. O grupo é liderado pelo pastor Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM. Em Londres os voluntários representarão os batistas brasileiros durante os Jogos Olímpicos, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto. Na bagagem, essas pessoas de 20 estados brasileiros levarão o melhor que têm a oferecer ao mundo: o amor de Jesus.

Os voluntários terão a oportunidade de evangelizar diversas nações representadas neste grande evento mundial. Uma experiência abençoadora para eles, suas igrejas e para todos que irão recebê-los. Eles servirão às comunidades locais com atividades evangelísticas nas áreas de esportes, capelania, assistência social, atividades infantis e artes.

Um dos lugares onde o grupo ficará hospedado é o Seminário de Spurgeon, que leva este nome em homenagem ao pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon, conhecido no auge da igreja inglesa como o “príncipe dos pregadores”.

Infelizmente, a realidade é outra. Milhares de igrejas na Europa fecham suas portas para dar lugar a mesquitas, shoppings e boates… O Velho Mundo, antes um grande exportador de missionários, clama pela presença de pessoas dispostas a falar de Cristo, a paz que liberta. Esta disposição foi que moveu estes voluntários a confiarem na experiência de 105 anos da JMM em fazer missões e seguirem para a capital britânica com seus próprios recursos.

“Esteja conosco nesta viagem através de suas orações. Missões Mundiais dá um crédito muito grande a eventos esportivos internacionais. Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, declara o Pr. Marcos Grava.

Com os resultados do Conexão Londres, Missões Mundiais espera contribuir em ações evangelísticas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

“Esperamos o pleno envolvimento dos cristãos brasileiros em nossas próximas caravanas”, encerra o pastor.


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.