Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Regis Danese recebe visita de Ana Hickman e conta testemunho de recuperação de sua filha Brenda

Publicado em 18 de July de 2012 às 13:15 Fonte: Gospel+
Exibições: 3203 Comentários : 2

 O cantor Regis Danese recebeu em sua casa a visita da apresentadora Ana Hickman, para uma entrevista ao programa “Tudo é possível”, da TV Record.

A entrevista foi feita como parte de uma matéria sobre crianças com leucemia, e o depoimento do cantor foi gravado para compartilhar suas experiências sobre o tratamento de sua filha Brenda, que sofre com a doença.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, a apresentadora cantou e dançou as músicas “Múmia” e “Cai Fogo”, do Arrebatados. Ana Hickman teria se emocionado e ficado surpresa com o testemunho de recuperação de Brenda.

A esposa do cantor, Kely, declarou que a fé foi o principal componente da recuperação de sua filha: “Tivemos uma tarde linda na presença da amiga Ana Hickmann, nos divertimos muito e falamos tudo sobre o tratamento da Brendinha. Queremos ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Nossa fé em Deus é maior que tudo, nos une e dá força para seguir em frente. Nós cremos no milagre”, ressaltou.

Brenda, de 3 anos, foi diagnosticada em fevereiro deste ano com a doença, após uma viagem com a família para a Disney. No dia 1° de junho Brenda passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia. Logo depois, ela teve que ser internada na UTI do hospital Materdei, em Belo Horizonte, depois de maiores complicações no quadro da doença.

“Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, nesta segunda-feira, 4, em seu Twitter.

Regis então iniciou um jejum de 21 dias e pediu aos seus seguidores e todos os que conheciam a causa que fizessem parte do jejum e oração, crendo que “Deus está no controle de tudo”.

“Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”

 


Comentários

misael - 21/07/2012 16:05:20

muito legal, vejam que a filha dele só ficou boa porque ele jejuou, orou e o mais importante ele creu no DEUS do impossível.

k - 21/07/2012 16:06:55

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.