Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Gesto de fé de Tim Tebow vira mania mundial

Publicado em 07 de February de 2012 às 22:27 Fonte: The Christian Post
Exibições: 2091 Comentários

Astro da NFL, liga profissional de futebol americano, o quarterback Tim Tebow está sendo considerado um grande fenômeno cultural dos últimos meses. Seu gesto de ajoelhar-se com se estivesse orando após cada jogo virou mania em todo o mundo e tem sido repetido em diferentes ocasiões.

Apesar de seu time, Denver Broncos, não ter disputado o Superbowl, um dos campeonatos mais importantes dos Estados Unidos, Tebow foi a grande sensação da temporada. O "tebowing", como passou a ser chamado seu gesto, tem influenciado cristãos e até não-cristãos.

Esta não é a primeira vez que o atleta demonstra sua fé em campo. Há pouco tempo ele pintava a referência bíblica 3:16 em seu rosto antes dos jogos, remetendo ao versículo de João.

Além disso, Tebow fala frequentemente de Deus e Jesus Cristo em suas entrevistas. Ele já declarou repetidas vezes que é virgem e que “escapou” de inúmeras investidas de mulheres interessadas em oferecer a ele uma experiência sexual.

As últimas celebridades que foram noticiadas com interesse no jogador foram Kim Kardashian, que teria demonstrado interesse até em frequentar estudos bíblicos, e os pais de Katy Perry, que declararam que ele seria o marido perfeito para a filha.

Um dos raros momentos que Tebow desagradou o público foi no Super Bowl do ano passado, quando estrelou um comercial antiaborto que foi ao ar no intervalo dos jogos, atraindo a fúria dos grupos feministas.

O atleta justificou a iniciativa declarando que só nasceu por que sua mãe, uma missionária cristã, se recusou a fazer o aborto que os médicos na época recomendaram por ela ter contraído uma doença durante a gravidez.

Este ano, apesar de atuar por um time que não possui muita expressão, o bom desempenho do atleta atraiu a atenção como um bom exemplo de esportista vencedor.

 


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captcha2a2b.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001233520{main}( ).../index.php:0
20.0010243864include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0093306584include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0093306656criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0093307640imagejpeg ( ).../comentarios.php:28

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Classificados Teresina

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.