Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Caroline Celico Revela Por que Deixou a Renascer: 'Eu me achava superior'

Publicado em 03 de November de 2011 às 22:37 Fonte: The Christian Post
Exibições: 3942 Comentários : 9

Caroline Celico, esposa do jogador evangélico Kaká, revelou por que deixou a Igreja Renascer e como superou a má fase profissional e pessoal. Após assumir seu fanatismo pela igreja, ela repensou sua vida e deu a volta por cima.

Caroline Celico, 24 anos, mãe de Luca, 3 anos, e de Isabella, 6 meses, virou referência para muitas mulheres pela sua elegância e beleza, após ganhar notoriedade pelo seu casamento com o jogador Kaká, que atualmente atua pela seleção brasileira e pelo Real Madrid. Ela veio ao Brasil para lançar a segunda edição do seu CD e DVD evangélicos e aproveitou para dar uma entrevista à Revista Istoé, revelando por que deixou a Igreja Renascer do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia, há 2 anos.

Seu envolvimento com a igreja começou cedo, aos 16 anos, um ano após começar o seu namoro com o já conhecido jogador. Ele já fazia parte da igreja há anos, mas ela garante que seu envolvimento foi por vontade própria, assim como a escolha de se casar nela, em 2005. “Me envolvi completamente, fui fanática”, relembra.

Sua mãe, Rosângela Lyra, 46 anos, católica, empresária da moda e representante da Dior no Brasil, tentou impedi-la. “Ela quis me proteger da Renascer. Tentou me afastar da igreja, mas sempre que ela tentava, eu entrava mais e mais. Cheguei a jogar fora as coisas dela de santo, a quebrar uma pulseirinha”, diz.

Em 2003 Kaká foi transferido para o Milan e os dois se mudaram para a Itália. Carol se tornou pastora e começou a pregar pela internet, convencida a tentar expandir a sua religião pela Europa. Chegou a declarar que Deus havia dado dinheiro ao Real Madrid para que pudesse contratar o seu marido mesmo em período de crise, mas se arrependeu.

“Não penso mais como aquela Carol, mais imatura, influenciável. Quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas. Esse foi o motivo pelo qual saí da Renascer. Amadureci em coisas que eram tabu para mim. Eu me achava superior. E essa é das piores características que já tive na vida,” revela. Ela deixou a igreja em 2009.

A jovem assume a sua culpa pelo exagero e fanatismo, “ia para a igreja, era super heroína da fé, super pastora, mas chegava em casa e tratava mal a pessoa que trabalhava para mim. Absorvia o comportamento das outras pessoas da minha igreja, gente que não podia dar o que não recebeu [como carinho, educação e respeito]. Virou um negócio que precisava ser administrado. Não queria isso para mim.” Sem revelar detalhes, ela também revelou que descobriu coisas na Renascer que não acreditava e não podia aceitar.

Hoje ela não pertence a nenhuma igreja, ora em casa, sem intermediários e com a sua família que está mais unida agora. Enquanto seu marido volta a ficar em evidência no futebol após a convocação pelo técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção contra Gabão e Egito, ela se dedica à sua carreira musical e à criação do site Amor Horizontal, que tem como objetivo arrecadar doações de produtos de higiene, alimentação e saúde.

“Quero ajudar pequenas instituições que cuidam de crianças carentes, seja qual for a fé que elas praticam”, revela orgulhosa.


Comentários


( ! ) Warning: imagejpeg(chaves_comentario/captchaab2a.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php on line 28
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001233856{main}( ).../index.php:0
20.0007244232include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/noticias.php' ).../index.php:24
30.0100311328include( '/var/www/html/vhosts/portalfiel.com.br/subpaginas/comentarios.php' ).../noticias.php:138
40.0100311400criaimagem( ).../comentarios.php:30
50.0101312384imagejpeg ( ).../comentarios.php:28
Marcos Marcelino - 03/11/2011 23:29:32

Lamentável , que ela possa ter algo contra os líderes da Renascer tudo bem , mais daí dizer que ela não precisa de igreja pra congregar...
E ela ainda diz que é pastora!a Palavra de Deus é clara quando diz que temos que congregar para ter comunhão com os irmãos , afinal , não é na igreja que nós crentes participamos da Santa ceia do Senhor? devolvemos os dízimos e ofertas?(mandamentos de Deus)
Não quero fazer nenhum julgamento precipitado , mais está parecendo que o espírito da avareza tomou conta do famoso casal , afinal , o dizimo do Kaká deve ser muito grande né?!
É muito triste ver pessoas se desviando do caminho santo ,sendo enganadas pelo príncipe desse mundo corrompido.
O problema de uma personalidade como o Kaká e sua esposa repercute muito , e daqui a pouco alguns fracos na fé vão achar que isso de não precisar de congregar em nenhuma igreja realmente é bom e não há nenhum problema , que Deus possa ter misericórdia dessas almas...triste demais!

Théssila Stellet - 05/11/2011 17:02:03

Concordo plenamente com o Marcos Marcelino. A igreja nos mantêm ligados a Deus, pois somos humanos e esfriamos, assim, ir a igreja é como nos alimentarmos esperitualmente. Que nosso Senhor tenha misericórdia de pessoas como essas.

Fabio Bendd - 07/11/2011 15:12:00

vamos ter paciencia com ela pessoal...ela ainda esta crescendo no evangelho...temos que orar por ela..pois vejo uma menina ainda meio indecisa..AGORA UMA COISA ME TOCOU NESSA REPORTAGEM.ELA TA PEDINDO AJUDA..? MAS SE DEUS JA DEU PRA ELA. ELA TEM AGORA QUE ENTENDER QUE TEM QUE DIVIDIR COM OS OUTROS.O MEU PAI MUDA SENHOR.

jucivan - 10/11/2011 4:41:24

se td o q ela fez como ela maesmo diz foi pq quiz.se ela era fanatica o q os lideres da igreja tem a ver com isso ela q era a propria culpada disso acontecer.quando o kaka ganhou um titulo ai q não me recordo bem e ele quis doar para igreja mt gente criticou,incluisive eu,mais será q a biaspa sônia e apostolo estevam soares pediram para ele doar o então titulo?não meu povo ele taava buscando era midia.assim como o neymar q se diz evagelico,porém é do jeito q é.e essa esposa do kaka fazendo musicas com gente do mundo será medo de não conseguir vender?então foi por isso q ela chamou a claudia leite e acho q tem outra pessoa mundana.faltou só o latino,já q ele vai grava gospel agora,porém não crente.essas pessoas da midi pensam q nós somos loucos pois não somos não.A PAZ A TODOS.

jll - 11/11/2011 23:54:57

nao devemos julgar, muitos pastores estao usando dinheiro de dizimo e ofertas para seu proprio desejo, desejo da carne, vivemos pela graça,Deus quer o seu coraçao, o teu amor por Ele e pelo seus irmaos, o dinheiro tem sido a causa das igrejas nao estarem vivendo em comunhao com Deus, perdendo o lado espiritual enquanto pastores compram avioes, muitos fieis estao sem um pedaço de frango para comer no domingo, dando o dizimo do salario minimo e talvez nao tendo dinheiro nem para pagar os impostos,sera que Deus quer isso mesmo de nos ? O cristao por si so ja e generoso.

Luiz - 17/12/2011 23:17:41

Realmente quando se conhece um pouquinho dos bastidores das igrejas (todas elas) fica muito dificil congregar, ainda mais quando se é uma pessoa bastante influente como essa familia, realmente gostaria de deixar um conselho mas é dificil até de aconselhar mas sem duvida é muito importante congregar-mos estarmos membrados em uma igreja para não enfraquecermos e deixarmos por completo os caminhos do senhor. Outrossim a Biblia diz que ai daqueles que servirem de pedra de tropeço para um dos meus pequeninos = na vinda do senhor ouvira do senhor "apartai-vos de mim pois não vos conheço", que Deus na sua infinita bondade tenha misericórdia de todos nós. Fiquem na paz do senhor Jesus.

selma - 11/10/2012 23:41:01

bel/mg - 11/10/2012 23:48:37

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Carol deixou a igreja porque conheceu a verdade e foi liberta.
Um dia, até Estevam e Sonia Hernandes conhecerão a verdade e serão
libertos desse rótulo (Renascer) que eles mesmos criaram.

anonimo - 01/08/2019 6:02:40

Mais uma que abriu os olhos e saiu da babilonia e abandonou os temples maçons

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.