Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Pastor nos EUA pede oração pelo Facebook

Publicado em 17 de April de 2011 às 11:09 Fonte: gospelprime
Exibições: 2562 Comentários : 1

Ele acredita que as ações judiciais contra Mark Zuckerberg podem fazer com que a rede social passe a cobrar uma taxa dos usuários.

David Wright, diretor executivo e fundador da DoersTV.com, uma rede de TV online cristã está pedindo para que todos os cristãos usuários do Facebook orem para que a rede social não passe a cobrar uma taxa de uso.

Ele teme que Paul Ceglia ganhe a ação que moveu contra Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. Ceglia, que já havia afirmado que uma grande participação do Facebook pertencia a ele, preencheu na segunda-feira em um tribunal distrital dos EUA uma queixa atualizada e incluiu uma série de correspondências, e-mail com Zuckerberg-se que alegadamente provam que o fundador do Facebook, concordou em dar-lhe uma participação de 50% no site.

Mas, apesar do absurdo possível das reivindicações, o pastor Wright está preocupado que as provas de Ceglia possam ser válidas e, assim, ameaçando os Cristãos que estão se beneficiando da rede, especialmente quando esse respeitável e respeitado escritório de advocacia internacional importante como a DLA Piper está apoiando caso de Ceglia.

“As ações contra o Facebook, legítimas ou não, aumentam o risco de o Facebook não permanecer uma plataforma livre, o que poderia comprometer a comunidade cristã, que é muito beneficiada com este gigante da mídia social,” expressou.

Para ele o Facebook é um patrimônio que deve ser protegido. “Se você é um dos milhões de Cristãos que estão se beneficiando desta plataforma livre, você deve estar orando… é um patrimônio que deve ser protegido.”

Wright explicou ao jornal que o Facebook é uma plataforma importante para os Cristãos por vários motivos: fornece não só um site gratuito para os ministérios e Igrejas, mas a largura de banda ilimitada e páginas com ele, e que proporciona a interação entre os usuários, que é muito difícil de reproduzir em sites padrão, que pode chegar a milhões de crentes e não crentes livres para difundir o Evangelho de Jesus Cristo e, por último, porque a mídia social é uma necessidade e não mais um luxo para crescer um ministério no século 21.

Perguntado se achava que algumas pessoas considerariam trivial orar por essas questões, quando havia questões mais importantes para se preocupar atualmente no mundo, ele declarou: “Sim, claro, mas é principalmente porque eles simplesmente não conhecem e compreendem a Deus, como ele está usando o Facebook para a Sua glória e honra, não só para ganhar almas perdidas, mas para encorajar e edificar os Cristãos também.”

Ele acredita que o Facebook não é uma distração, para um verdadeiro ministério e sim um potencial e um apoio para o verdadeiro ministério. 
“Não estamos defendendo e promovendo o Facebook ou Mark Zuckerberg, mas os Cristãos têm um interesse em mantê-lo livre,” esclareceu Wright. “Toda ação judicial contra o Facebook tem implicações significativas, tanto quanto eu estou preocupado, por milhões de Cristãos em todo o mundo que usam o Facebook.”
Nossas orações são para proteger o Facebook que oferece de graça o que acontece com grandes benefícios a comunidade cristã, concluiu.


Comentários

Jornal Brasileiros Gratui - 08/06/2011 10:48:06

O dever de um Jornal é informar e deixar os assuntos com os que sabem, por isso coloco para vocês uma informação sobre Xuxa e em hipóteses (parece que já confirmado) suas mensagens malignas: ://jbgratuito.blogspot.com/2011/06/xuxa-louvando-ao-demonio-investigacao.html pode se informar nesse artigo e ainda mais continuar a investigação se assim acreditar necessário. JBG

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.