Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Missionária Americana Morre com Tiro na Cabeça.

Publicado em 27 de January de 2011 às 22:18 Fonte:
Exibições: 1748 Comentários

Nancy, de 59 anos, circulava junto com o marido por uma estrada próxima à cidade de San Fernando, em Tamaulipas, quando um grupo de homens armados em uma caminhonete começou a persegui-los, de acordo com um comunicado do Departamento de Polícia do condado de Pharr, no Texas, divulgado pela cadeia CNN. 


"Os homens armados tentavam detê-los, e as vítimas aceleraram para tentar escapar", assinala o comunicado. "Em um determinado momento, os homens dispararam em sua direção e uma bala atingiu a cabeça de Nancy Shuman Davis", continua. 

O marido da missionária, identificado como Sam Davis por amigos e familiares, cruzou a ponte internacional de Pharr, que atravessa o Rio Grande, para levar a mulher ao hospital da localidade de McAllen, onde os médicos a declararam morta 90 minutos mais tarde. 

Nancy, natural de Ohio, tinha uma residência em Weslaco, no Texas, onde fundou com o marido uma associação missionária. Apesar disso, desde a década de 70, Nancy passava a maior parte do seu tempo no México. O casal se dedicava a erguer igrejas sobretudo em áreas ao sul de Monterrey, e tinha uma segunda residência em Linares, no estado de Nuevo León, segundo explicou um amigo ao diário San Antonio Express. 

O Departamento de Segurança Pública, Imigração e Fronteira do Texas, o FBI e o Escritório de Proteção de Fronteiras dos EUA estão colaborando com a polícia local e as autoridades mexicanas para resolver o caso. A Secretaria de Governo do México emitiu um breve comunicado lamentando o ataque à missionária. 

Biografia

Nascida em Ohio, a missionária tinha uma casa em Weslaco, no Texas, onde fundou com o marido uma associação missionária. Desde a década de 1970, Nancy passava a maior parte do seu tempo no México. O casal se dedicava a erguer igrejas sobretudo em áreas ao sul de Monterrey, e tinham uma segunda residência em Linares, no estado de Nuevo León, segundo explicou um amigo ao diário San Antonio Express.

O Departamento de Segurança Pública, Imigração e Fronteira do Texas, o FBI e o Escritório de Proteção de Fronteiras dos EUA estão colaborando com a polícia local e as autoridades mexicanas para resolver o caso. A Secretaria de Governo do México emitiu um breve comunicado lamentando o ataque. "O governo lamenta a morte da cidadã americana Nancy Davis, que atravessou do México aos Estados Unidos depois de ter sido ferida", dizia a nota.


Comentários

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Bíblia Brasil

Notícias

Notícias gospel
O mundo irá acabar em 2016? 11 de February de 2016 às 22:14

Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio

CNBB volta a criticar aborto em caso de microcefalia 11 de February de 2016 às 17:00

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio

Ministério da Saúde confirma terceira morte pelo vírus da zika 11 de February de 2016 às 10:21

O Ministério da Saúde confirmou a terceira morte pelo vírus da zika,

Marca rara de selo do rei bíblico Ezequias é encontrada em Jerusalém 04 de December de 2015 às 12:29

O artefato que representa a marca do selo do rei Ezequias que segundo a história aj

Atriz pornô diz ser evangélica em entrevista 30 de October de 2015 às 17:24

Kamilla Werneck, atriz de filmes eroticos afimou durante entrevista que sua profissã

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.