O motivo da ida da Ana Paula Valadão ao programa foi uma surpresa que estava sendo preparada para a Milena, que é fã do Crianças Diante do Trono e adora cantar as músicas do ministério no programa. Ao cantar "Aos Olhos do Pai", Milena foi surpreendida pela Ana Paula Valadão que entrou no palco e cantou junto com ela, para o susto da menina e alegria da plateia.
Ao fim de "Aos Olhos do Pai", Milena lembrou que tinha cantado junto com a Aline Barros em um programa passado, e a Ana emendou: "Eu amo as músicas dela. Eu e meus filhos sempre cantamos e pulamos com ela, você sabe cantar qual música dela?" Depois de se entenderem sobre a música, cantaram uma canção da Aline Barros para Crianças. Após isso, Milena ressaltou que gostava da música "Quando nasce uma criança" do álbum "Arca de Noé", e ela cantou-a junto com a Ana Paula, que disse ao Raul que a Milena estava fazendo a diferença na geração dela. Após cantar, Raul Gil pediu para que Milena orasse pela Ana Paula Valadão, que se agachou e recebeu a oração da pequena.
Acabada a oração, Ana Paula Valadão ministrou a canção "Aleluia", em uma versão editada especialmente para o programa, emocionando todos os presentes com uma interpretação belíssima. "Louvado seja Deus, pois da boca das crianças temos visto que tem saído o perfeito louvor" comentou Ana Paula após cantar. Raul relembrou sobre a participação do Diante do Trono na "Homenagem ao Artista" na Bandeirantes, e após isso se despediu da Ana Paula Valadão, que foi levada pela Milena.
Via Twitter, Ana Paula Valadão comentou após a transmissão do programa:
Que Oportunidade! Cantar ALELUIA pra todo o Brasil!!! "Sejas Louvado, Senhor!"
Assista a apresentação:
oi Mi.continue louvando a Deus.a sua voz è muito linda.continue louvando a Deus.pois ele te abençoara muito mais.que você possa ser muito feliz.
jeus te ama!.
Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.