Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Eventos

Torneio de Futsal no Grande Dirceu - Jovens IEAD

Data do evento: 02/11/2011
Exibições: 7083 Comentários : 15

O torneio de Futsal J.C.C 2011, tem como finalidade principal arrecadar fundos para a realização da festa de aniversario do Conjunto de Jovens Jerusalém da Assembleia de Deus do Dirceu II. Alem de agregar de forma expressiva a juventude evangélica de Teresina, em um momento de lazer e competição saudável entre as igrejas locais. É organizada por JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DIRCEU II.

A fase de grupos do torneio foi realizada no dia 02 de Novembro de 2011 (feriado) e a fase final foi realizada dia 12 de Novembro de 2011 (sábado).

Para conferir a tabela dos jogos click aqui



apoio

Comentários


Deocleciano Júnior - 04/11/2011 18:21:17

eu vi uma OBS na tabela nova da segunda fase que o time do dirceu II foi o mais disciplinado por não receber cartões e somente cometer 6 faltas... Não foram eles que se envolveram na primeira confusão real do jogo em que primeiramente o time inteiro foi expulso... melhor os 2 times... inclusive foi no jogo contra a minha equipe... e teve um jogador expulso DO CAMPEONATO??? Gostei das regras disciplinares... :D

Organização - 04/11/2011 18:25:38

Deocleciano Júnior, haviam dois times do Dirceu II o Magnatas (Diceu II), time que foi citado por você (q teve o citado jogador expulso), e tinha um outro time do dirceu II, este sim, o mais disciplinado, pois não recebeu cartões e só cometeu 6 faltas em 3 jogos.

Thomas Jefferson - 04/11/2011 18:36:31

A equipe considerada a mais disciplinada é a que aparece nas fotos jogando de colete cor de rosa.

Gustavo - 05/11/2011 0:01:38

Teve muita confusao besta... o engraçado eh q qm começava a confusao sempre era o time q tava ganhando... qnto a regra de nao poder dizer palavrao, era aplicada em alguns jogos e em outros naum... axo q p proximo essa regra devia ser excluida...

d.drum - 05/11/2011 16:37:58

axo que a organização do evento deveria acatar as criticas também, o torneio não foi bom e não devemos maquiar as questões levantadas somente pelo objetivo do torneio assim estariamos sendo auto capitalistas agressivos e egoitas.espero que o torneio evolua assim euposso pensar em particiar novamente

Max Vinícius (ADMC Fc) - 06/11/2011 2:31:00

A organização está de parabéns, pela iniciativa e pelo decorrer do torneio. Não é fácil organizar esse tipo de evento, na minha opnião, o que aconteceu de negativo, foi culpa dos participantes ...

Divania - 07/11/2011 11:15:04

Meu amado Irmao D.DRUM, criticas construtuvas sempre sao bem vindas e aceitas. Agora, criticas que não nos ajudam em nada, muito pelo contrario, so atrapalha o trabalho, descartamos.


Quanto ao torneio, foi bom sim, para aqueles que participaram com a intençao de se divertir e interagir com o povo evangelico. Saber perder é uma postura que rarissimas pessoas possuem, e nos que temos Jesus no coraçao principalmente deveriamos ter sabedoria para discernir quando "perdemos" ou qundo "ganhamos"...


Pelo objetivo do torneio, vemos que vc infelizmente não entendeu, é uma pena. O torneio foi realizado com o objetivo sim, de arrecadar fundos para a festa, qual parte do primento paragrafo do regulamento vc nao entendeu? Não deveria ter feito a inscriçao se não tinha em mente o objetivo do mesmo. Pendimos para quem pudesse nos ajudar a arrecadar dinheiro para a festa, que fizesse a incriçao, se vc não tinha isso em mente, nao deveria ter se inscrito.


Qual torneio de futebol em sua vida vc ja viu sair sem falhas (Até o campeonato brasileiro tem falhas), nos somos seres humanos, ou seja, nao somos perfeitos, tentamos fazer o melhor, mas quanto se trabalha com pessoas a perfeição nao existe, entendeu.


A evoluçao nao deve partir somente da organizaçao e sim dos competidores ou participantes.


Fica com Deus.

André Rhuan - 13/11/2011 3:07:33

É CAMPEÃÃO, tabajaras kkk' rum tem time que segura akele ali naum rapaz kkkk, vlw aos outros times que tentaram.

divania - 13/11/2011 11:33:59

Parabens ao time TABAJARAS F.C. Vencedor do Torneio J.C.C 2011. Foi muito bom em resumo o Torneio. Quero parabenizar todas as equipes que participaram e que colaboraram direta ou indiretamente para realizaçao do mesmo. Que Deus continue os abençoando. Obriga a todos. A PAZ DO SENHOR

gerson - 13/11/2011 13:18:24

time campeao,tabajaras futebol clube hehehe 7a3 em cima dos magnatas

gerson - 13/11/2011 13:24:26

venham para o nosso feijobol portal fiel estará cobrindo, vai ser uma benção tabajaras vai estar lá vlw

Luque - 11/01/2012 1:25:46

Melhor do que correr atrás de uma bola seria correr atrás de uma alma !

selmo - 23/09/2012 21:19:18

Engraçado,somos da mesma AD,mesma convenção,mesma doutrina,mesma norma e se formos jogar bola na quadra somos condenados ao inferno.balança enganosa é:dois pesos e duas medidas.Jaicós foi esquecido por aqueles que deveriam procurar conhecer o estado de suas ovelhas.construção de templos não é sinônimo de que tudo está bem,existem várias maneiras de se adquirir dinheiro para construir igreja para ganhar nome na convenção.Estamos precisando de Prs novos(não neófitos)mas com uma visão moderna e não radical misturada com ditadura.S.O.S Jaicós.

Cabra de Deus - 25/02/2013 0:24:00

PQ VCS, COM A MESMA GARRA QUE CORREM ATRÁS DE UMA BOLA, NÃO FAZEM ISSO ATRÁS DE UMA ALMA ? JOGAR BOLA NÃO É PECADO MAS A IGREJA "JAMAIS" PODE INVERTER PRIORIDADES. ISSO DAÍ SERIA BOM NUM RETIRO OU ACAMPAMENTO. EVENTOS MAIORES, MAIS ROBUSTOS E DE MAIORES EXPOSIÇÕES DEVEM SER EVENTOS VISANDO AS ALMAS POIS A ORDENANÇA MÁXIMA DE CRISTO É O IDE(Mc.16.15) !

lima - 16/05/2013 8:03:05

Vcs deveriam criar verngonha na cara e se converterem, todos deveriam estar evangelizando, Jesus nos chamou e nos mandou trabalhar em tempo e fora de tempo, enquanto tem muitos sofrendo e descendo ao inferno, vcs estao preocupados com brincadeiras de futebol, vcs nao deveriam ser do mundo. Mas o que se ver sao mercenarios da palavra (pastores) que permitam que tais coisas ocorram mo meio evangelico, isto tambem e escandalo. ACORDA IGREJA DO SENHOR!!!

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.