Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Entrevista com Mariana Valadão

A cantora fala sobre seu ministério e sua vinda a Teresina
Exibições: 6587 Comentários : 4

A noite do dia 22 foi marcada pelo show da cantora Mariana Valadão, na Central de Artesanato.

O evento realizado pela CRF Produções começou às 20h com a apresentação do Ministério de Louvor Geração Eleita, Quézia Marcelle e Diego Silva.

Mariana subiu ao palco, às 21h, acompanhada por seu esposo, Pr. Felippe Valadão, e embalou a noite dos evangélicos ali presentes com músicas consagradas como “Quero tocar-Te”, “Preciso de Ti”, “Aclame ao Senhor”, do DT e músicas dos seus dois álbuns solo. Felippe Valadão fez uma linda declaração de amor à esposa durante a apresentação.

Aproximadamente 2 mil pessoas compareceram ao show.

Apesar do pequeno tempo, o Portal Fiel conseguiu uma entrevista com a cantora, confiram:

 

Portal Fiel: Você nasceu em um lar cristão, cresceu envolta a musica, mas quando foi que você resolveu que a música era o que você realmente queria?

Mariana: A música já estava no meu sangue, eu já nasci cantando (risos). Aos 12 anos de idade entreguei minha vida a Jesus e eu participava de grupos na igreja, na dança, teatro, viagens missionárias. Na minha adolescência eu fui líder de jovens no ministério de louvor, aos 16 anos eu entrei no ministério de louvor diante do trono. Então a música sempre fez parte das antigas gerações da minha família.

Portal Fiel: Quando nasceu um desejo de gravar um cd solo, e como foi à experiência de gravação?

Mariana: Desde sempre a cobrança era muito grande, mas eu tinha certo receio, já cantava na igreja, e ajudava meus irmãos. Porém, Deus me falou que um CD iria onde eu não estava, e que a palavra dEle cantada através do meu coração seria bênçãos na vida das pessoas. Deus abriu as portas, nós gravamos, e para a glória dEle nosso testemunho de vida, de salvação, de cura tem testificado a favor do Reino dEle.

Portal Fiel: Alguma música que te marcou profundamente?

Mariana: As 20 músicas dos dois CDs (risos). São tantas canções. Cada música tem uma peculiaridade, uma historia, pois elas brotam quando eu estou passando por algumas situações.

Portal Fiel: Como você vê a qualidade da música nas igrejas evangélicas?

Mariana: A cada dia tem melhorado, porque tudo que fazemos pra Deus deve ser com excelência. Vejo todos os ministérios estudando, parando pra ensaiar, se consagrar, para dar o melhor a Deus.

Portal Fiel: É a primeira vez que você vem a Teresina?

Mariana: Não é a primeira vez que estou aqui, vim com o Ministério de Louvor Diante do Trono, em 2002.

Portal Fiel: O que achou do clima?

Mariana: Nem precisei andar por Teresina para perceber a diferença, quando desci no aeroporto eu senti o calor maravilhoso, mas encontrei uma bebida, a cajuína, que me refrescou (risos).

Portal Fiel: Deixe um recado para os internautas do Portal Fiel

Mariana: Queridos é um prazer, uma alegria ter dado essa entrevista a vocês. Estejam sempre antenados no meu site: WWW.marianavaladao.com Sempre tem novidades, as fotos dos eventos, inclusive esse do evento de Teresina que estará no meu site, estava no meu coração. Saiba você é especial para Deus e tudo que Ele tem pra ser real em sua vida vai acontecer no tempo perfeito.


Confira as fotos do Show com Mariana Valadão

 

Nallyne Soares

Estudante de jornalismo da Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

Nallyne Soares

Comentários


Celiane - 06/10/2009 0:00:00

Isso depende do ponto de vista, se voce nao casou, nao é um casal (no sentido completo do termo)voces sao namorados. Se pode ou não participar quem decide é a preletora porque depende do estudo que ela esta preparando.

Thomas Jefferson - 06/10/2009 0:00:00

Vendo o comentário da irmã decidi ir atraz do significado da palavra casal na lingua portuguesa e encontrei o seguinte conceito: "Casal é um par de pessoas unidas por casamento ou por outro tipo de compromisso amoroso, como união estável ou namoro, por exemplo." fonte: wikipedia... Era brincadeira a questão de poder ir ao estudo por ser namorado, eu sei q quem decide quem vai pode participar do estudo é a preletora!!

Cynd - 27/05/2010 0:00:00

BOM DE MAAAAAAISSS.... gostei da entrevista e principalmente do show

caroll - 04/01/2011 22:01:10

A Mari é um amor de pessoa.. Humilde e super fofa e o melhor abençoada! canta muito .

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Artigos

Para sua edificação
Aspiração ou cobiça? 2015-07-17 14:20:27

Através dos nossos olhos temos a oportunidade de ver tudo o que nos pertence e também tudo

A Tentação de Jesus - Subsídio Para Lição Bíblica 2015-05-21 10:39:43

Satanás intentou frustrar o ministério de Jesus pouco antes do seu início.

O segredo para chegar ao topo 2015-05-21 10:25:54

Podemos até acordar e decidir subir uma montanha, no entanto, sabemos que não é como ir ao

6 passos para o novo nascimento 2015-04-16 11:27:25

Nascer de novo é uma opção dada por Cristo, àqueles que querem recomeçar de maneira difere

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.