Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Entrevista com a cantora Lilian Ribeiro

Cantora fala sobre o lançamento do seu novo CD.
Exibições: 8233 Comentários : 4

Como foi seu encontro com Deus?

Bem, eu fui abençoada por nascer em uma família que já conhecia o senhor. Então, tive a sorte de conhecê-lo bem cedo.

Já gravastes seu segundo Cd. Como tem sido a receptividade do público?

Tem sido maravilhosa, em relação à "mudança de estilo”. Eu diria que no primeiro disco tratava-se mais de uma "procura de estilo" (risos). Agora sim, eu pude expressar com clareza a minha identidade musical. Quem ouve o “Clama Geração”, sem dúvida alguma está ouvindo o que a Lílian gosta de cantar.

Como se deu o processo de escolha das músicas para o seu segundo Cd?

Bem, quando entendemos que tinha chegado a hora de fazer o segundo disco, então comecei a buscar do Senhor, o que ele queria dizer a sua igreja nessa última hora, e as canções foram chegando, falando de santidade, da volta de cristo, e por último veio a canção, " Clama Geração". No dia que ela veio eu sabia que seria o título do disco. Depois disso, resolvemos colocar duas canções de outra pessoa, para diversificar e abranger o público que curte as canções mais pentecostais. 

Por que “Clama Gerações”?

Antes mesmo de a música ter um nome, eu já sabia que ela  seria o nome do disco. O Senhor tem nos dado a missão de por onde passarmos levantar um grande clamor, para que venha  o avivamento prometido aos nossos pais, e que venha urgente nessa geração.

Como anda a agenda?

O nosso projeto é terminarmos de cumprir alguns compromissos aqui em Teresina, feitos ainda em 2010. Em fevereiro de 20011, estaremos começando a divulgação fora do estado.

Que avaliação você faz da atual fase da Música Evangélica brasileira?

Hoje nós  temos muitos artistas, profissionais incríveis, mais poucos adoradores. Infelizmente a maioria já nem  lembra que o propósito principal é glorificar o nome do Senhor, mas louvamos a Deus por alguns que ainda persistem nesse propósito, e cremos que Deus ainda não cessou de levantar outros que se colocam a disposição.

No seu caso, a Família tem uma participação muito ativa. Qual é a participação efetiva dela na administração de sua carreira?

Sim, eles participam ativamente.  Eles estão sempre me cobrindo com suas orações, sem dúvida alguma, eles são grande parte desse ministério.

Notamos no meio evangélico, um movimento artístico diversificado onde, além da música, outras atividades começam a surgir como coreografia, dança e até carnaval evangélico. Essas atividades mais modernas podem mesmo contribuir para a aproximação do Evangelho?

Sim, podem até contribuir para que as pessoas se aproximem do evangelho, mas talvez a mensagem seja um tanto deturpada por esses meios "modernos", porque o evangelho de Cristo é por si só completo, perfeito, puro e transformador e não precisa de nenhuma camuflagem para ser apresentado. As pessoas que o desconhecem precisam conhecê-lo como ele é, sem nenhum acréscimo. Por conta desses movimentos, muitos evangelhos confusos estão sendo pregados por aí, como sendo de Cristo, mas que na verdade, nada tem a ver com o evangelho transformador de Cristo. Certamente estamos vivendo tempos trabalhosos como diz  a palavra, e isso é um mais um motivo para  nós, como povo do Senhor, que portamos a verdade nos unirmos em um grande clamor, para que Deus tenha misericórdia da nossa geração. CLAMA GERAÇÃO!

Deixe um recado para os internautas do portal fiel.

É tempo de Buscar ao senhor como nunca, viver cada dia como se fosse o último dia da igreja aqui na terra, e todos os dias quando vc acordar de manhã, lembre-se que Jesus está voltando! 

Nallyne Soares

Estudante de jornalismo da Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

Nallyne Soares

Comentários


Fernando Vinute - 30/05/2011 23:05:57

A paz do Senhor é isso ai Ir. Lilían creio no seu ministerio.

José Mendonça - 11/06/2011 10:26:09

A Paz do Senhor Jesus!
Irmã Lilian de acordo com suas respostas creio q vc é uma verdadeira serva de Deus. Descobri vc no Palcomp3 e gostei muito de seus hinos e sua voz ungida. Parabéns. Toda honra e glória ao Senhor Jesus.

jose luiz da silva - 12/08/2011 13:38:00

eu era um bandedo mais hoje sou evangelico estou com um projeto do lançamento do meu livro o meu cotato e no meu faceboo joseluizdasilva13@hotmail.com la voce vai vem o meu blog

jose luiz da silva - 15/04/2012 14:12:25

no dia 24 de março eu conpretei 6 anos de evangelico
ese dia foi o melho dia da minha vida hoje eu sou feliz
na casa de Deus.eu foi omilhando na igreja mais jesus
mim sigoro nas minha mao hi nao deixo cair eu sou grato a
meu pai do ceu muitos pessa que servi a cristor e fasso
mais nao e fasso e defisso e fasso sem crente mais sem
cristao nao e fasso://revistadeluiz.blogspot.com.br/
sem que ze vem a minha historia acessi o meu blog

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Artigos

Para sua edificação
Aspiração ou cobiça? 2015-07-17 14:20:27

Através dos nossos olhos temos a oportunidade de ver tudo o que nos pertence e também tudo

A Tentação de Jesus - Subsídio Para Lição Bíblica 2015-05-21 10:39:43

Satanás intentou frustrar o ministério de Jesus pouco antes do seu início.

O segredo para chegar ao topo 2015-05-21 10:25:54

Podemos até acordar e decidir subir uma montanha, no entanto, sabemos que não é como ir ao

6 passos para o novo nascimento 2015-04-16 11:27:25

Nascer de novo é uma opção dada por Cristo, àqueles que querem recomeçar de maneira difere

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.