Publicidade publicidade | Portal Evangélico

Artigos Evangélicos

A prática do jejum

A importância que homens de Deus deram à prática do jejum Artigo: A prática do jejum

Ao longo da história bíblica se percebe a importância que homens de Deus deram à prática do jejum. Fora das páginas sagradas a história registra que muitos cristãos demonstraram igual interesse por essa prática. A prática do jejum, portanto, é bem conhecida na história bíblica e na hist&oa ...

Jovem, Deus quer te dar Visão!

Algo importante a se entender é que quando estamos cegos, e, quando me refiro a cegueira, me refiro a cegueira espiritual. Artigo: Jovem, Deus quer te dar Visão!

Hoje gostaria de falar com você sobre algo que Deus tem tocado em meu coração, e que gostaria de resumir a apenas uma palavra: VISÃO! Como assim Deh? VISÃO! Deus quer dar visão para sua igreja, e principalmente para os jovens. Quer provar? Vamos ler Atos 2: 17: “E nos últimos dias, derramarei do meu Espirito sobre toda ...

Está na hora de você deixar de arrastar defuntos, você não acha?

Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. Artigo: Está na hora de você deixar de arrastar defuntos, você não acha?

"Pela tua espada viverás e a teu irmão serviras ate que te libertes e sacudirás o seu jugo do teu pescoço..." GN 27:40. Meu coração amanheceu hoje mais uma vez fervendo com uma palavra que arde a dias em meu coração. Vejo dezenas de pessoas totalmente intoxicadas com o ódio e uma sede terrível de ...

Os quatro segredos de JÓ.

Se você peca e justifica porque a carne é fraca, entenda: Pecado não é VITAMINA! Artigo: Os quatro segredos de JÓ.

Este post é resultado de um estudo bíblico que fiz no dia 30 de agosto de 2009, há três anos atrás e ate hoje estas palavras são alimento para minha vida e se renovam a cada dia. Bem, poderia perguntar o seguinte: Quantos querem agradar o coração de Deus? Quantos querem deixar Deus satisfeito com sua vida? Muitos diria ...

Abrigo Seguro: Colo do Pai

Adultos analisam o problema e estudam uma forma de solucioná-lo. Crianças procuram o colo do pai em busca de proteção, até que o problema seja resolvido. Artigo: Abrigo Seguro: Colo do Pai

Em uma noite fria desses últimos dias aprendi que definitivamente não temos o controle de tudo, por mais que nos programemos psicologicamente para que tudo dê certo, sempre existirá situações que estão fora do nosso alcance, e temos que encarar mesmo. Nesse dia de confronto, senti medo, não sou imune ao medo! Com o cora&cc ...

Privilégios e Responsabilidades

de uma geração de filhos de Deus na realização da Sua Obra Artigo: Privilégios e Responsabilidades

“Então, chamou a Salomão, seu filho, e lhe ordenou que edificasse casa ao SENHOR, Deus de Israel. Disse Davi a Salomão: Filho meu, tive intenção de edificar uma casa ao nome do SENHOR, meu Deus. Porém a mim me veio a palavra do SENHOR, dizendo: Tu derramaste sangue em abundância e fizeste grandes guerras; não edificar ...

Jeroboão, o líder que seguiu o seu próprio caminho.

Deus concedera a Jeroboão um grande privilégio e responsabilidade. Caberia a ele zelar e honrar a escolha soberana de Deus. Artigo: Jeroboão, o líder que seguiu o seu próprio caminho.

Relativizando e negligenciando os princípios estabelecidos na Lei de Moisés, Salomão tomou para si mulheres estrangeiras que lhe perverteram o bom senso, levando-lhe a prática e a promoção da idolatria. O clima de insatisfação com a administração de Salomão havia se agravado entre as tribos do norte pe ...

Quem você julgou hoje?

Muitas vezes julgamos as pessoas pelos nossos critérios, sentenciando o merecimento ou não de nossa atenção, nosso tempo, nossa amizade. Artigo: Quem você julgou hoje?

Bem, talvez o título deste post, lhe gerou certo impacto, desculpe, mas essa era a intenção! =) Nestes últimos dias, Deus falou muito ao meu coração sobre certos princípios que nós, que nos dizemos cristãos (seguidores de Cristo) temos esquecido...E espero que o Espírito Santo venha falar com você atra ...

E quando só tenho as lágrimas pra semear?

Na nossa vida tudo que plantamos iremos colher, e devemos aproveitar a fase maravilhosa que estamos. Artigo: E quando só tenho as lágrimas pra semear?

Bom, gosto muito de uma passagem na Bíblia que define muito bem uma das principais leis do universo: Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita. Salmos 126: 5,6 Na nossa vida tudo que ...

A fé em meio às tribulações

Somos como uma embarcação sobre as águas do mar da vida podendo ser levada pelos mais diversos tipos de vento. Artigo: A fé em meio às tribulações

Por que nossas atitudes de confiança e tranqüilidade diante das adversidades transformam-se em atitudes de insegurança? (Marcos 4:35-41) 35 - E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. 36 - E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. ...

Princípios para os jovens

Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua mocidade, semeie para o seu futuro, não se precipite... Artigo: Princípios para os jovens

Hoje vou escrever sobre alguns principios que nós JOVENS devemos observar em nossa caminhada, primeiro para que possamos AGRADAR a DEUS ( Principal propósito de nossas vidas) e segundo para que venhamos ser bem-sucedidos. Esta palavra foi ministrada através de mim na Célula que sou Lider e me fez crescer muito e gostaria de compartilhar com voc&ecir ...

Deus nunca abandona você

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. (Salmo 23.1) Artigo: Deus nunca abandona você

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. (Salmo 23.1) Deus nos dá todas as coisas mesmo sem merecermos.  Jireh, o Deus da minha provisão.  Shalon,  o Senhor é a minha paz.  Shamar, Deus está presente.  El-Elion, não há outro igual.  Rafah, o Deus que cura.  Tsidkenu Yaveh, Deus &e ...

Profecia: Seremos arrebatados.

``.. Seremos arrebatados juntamente com ele nas nuvens para encontrar com ele nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares e assim estarmos para sempre com o Senhor`` ( I Ts. 4. 17) Artigo: Profecia: Seremos arrebatados.

Prezados Irmãos: Você sabia que a profecia fala de um rio que sairá de Jerusalém? “ Naquele dia também correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar Oriental, e a outra metade até o mar Ocidental. No verão e no inverno sucederá isto. Depois disto me fez voltar á entrada do ...

Batalha: A Carne e o diabo

Satanás foi destruído? vejamos a passagem da Escritura citada, conforme ela aparece na versão de Almeida Revista e Atualizada Artigo: Batalha: A Carne e o diabo

Hb 2.14 diz que Satanás foi destruído? Por José Gonçalves Resposta à indagação de um leitor. Em primeiro lugar, vejamos a passagem da Escritura citada, conforme ela aparece na versão de Almeida Revista e Atualizada: “Visto, que, os filhos tem participação comum de carne e sangue, deste também ele ...

A necessidade de ficar atento ao tempo presente.

Convivemos numa época muito turbulenta em que é necessário rever como anda nossa fé em Cristo Jesus. Artigo: A necessidade de ficar atento ao tempo presente.

Convivemos numa época muito turbulenta em que é necessário rever como anda nossa fé (fidelidade)em Cristo Jesus. Temos por certo que a Vinda de Jesus Cristo é um fato inevitável e indiscutível pelos sinais que se cumpriram, por assim dizer, quase todos na sua totalidade. A igreja atual se permite a uma reflexão muita s ...

Comentários


VAGMAR RODRIGUES - 14/10/2013 12:01:21

gostaria que mandasse o artigo. demonios sexualmente transmessiveis

LURDINHA - 23/10/2013 22:56:50

GOSTEI MUITO DE CONHECER E OTIMO!!!!

Absalão Vieira - 10/01/2014 13:04:58

Parabéns a todos do site!

Edcklewson - 15/05/2014 10:10:15

peço um artigo sobre dizimos no tempo da graça

David Drummer - 14/02/2016 1:41:16

reginaldo tavares sarmama - 29/03/2016 13:29:41

valeu gostei

alliance hacker - 27/03/2019 4:38:30

VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL? Por favor, entre em contato com [email protected]
eles são um grupo de hackers profissionais com muita experiência. você pode testemunhar por si mesmo entrando em contato com eles hoje. Eles penetram todos os bancos de dados de sites sem qualquer sinal de rastros ... os serviços são 100% seguros e garantidos com a ajuda de software de penetração não rastreável. Os serviços incluem os seguintes, como
Carregamento de bitcoins sem pagamento antecipado
eles fazem crédito de conta com cartão de crédito sem adiantamento
SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
Western Union MTCN
Remoção de pontuações de crédito antigas
Notas universitárias mudando
Hackear o Facebook
Hack do Twitter
Web site caiu hack
Hack de servidor
Hackear o Skype
Bancos de dados hack
Word Press Blogs
Computadores individuais hacks
Conta do PayPal hack
Apagar ficha criminal e hacking
Conta de e-mail hackear ETC. Para mais detalhes, entre em contato
[email protected]

Você pode selecionar um ou mais smiley face para inserir em seu comentário

Todos os comentários nesta página estão sujeitas aos nossos Termos de Uso e não refletem necessariamente a opinião do Portal Fiel ou dos seus colaboradores. Ajude-nos a acompanhar os comentários que são ilegais, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, difamatório, vulgar, obsceno, odioso, ou racial, étnico ou censurável.

Artigos

Para sua edificação
Aspiração ou cobiça? 2015-07-17 14:20:27

Através dos nossos olhos temos a oportunidade de ver tudo o que nos pertence e também tudo

A Tentação de Jesus - Subsídio Para Lição Bíblica 2015-05-21 10:39:43

Satanás intentou frustrar o ministério de Jesus pouco antes do seu início.

O segredo para chegar ao topo 2015-05-21 10:25:54

Podemos até acordar e decidir subir uma montanha, no entanto, sabemos que não é como ir ao

6 passos para o novo nascimento 2015-04-16 11:27:25

Nascer de novo é uma opção dada por Cristo, àqueles que querem recomeçar de maneira difere

Copyright © Portal Fiel - Gospel | Teresina | Piauí - Todos os Direitos Reservados

 

As imagens utilizadas neste site são frutos de pesquisas na internet, e podem possuir direitos autorais. Caso seja o autor de alguma imagem e gostaria de ter seu nome incluído ou mesmo não permitir o uso da imagem entre em contato com o site.